SELEÇÃO HOLANDESA

Mohammed Kudus explica que não é atacante, mas que pode se sacrificar pela equipe

Mohammed Kudus - 06

Mohammed Kudus foi uma das estrelas do Ajax na vitória por 4 a 0 sobre o Rangers FC. O ganês atuou como atacante, mas ainda não se sente totalmente à vontade nessa função.

Mohammed Kudus é originalmente meia-atacante, mas Alfred Schreuder já anunciou durante a preparação que vê Mohammed Kudus um pouco mais avançado. No sábado, Mohammed Kudus foi autorizado a entrar como atacante e nesta quarta-feira, ele começou como titular no ataque. E com sucesso, pois Mohammed Kudus jogou muito bem e marcou o terceiro do Ajax.

“Sou um jogador que joga para o time. Faço tudo o que posso para dar o melhor para a equipe. Não sou atacante, mas dou o meu melhor onde quer que eu esteja. É uma posição legal, porque você pode fazer gols, mas todo mundo sabe que a minha posição natural é meia-atacante” disse sorrindo, Mohammed Kudus.

“Se eu tiver que me sacrificar pela equipe, farei isso com prazer. É realmente um sacrifício jogar de atacante para mim, pois essa não é a minha função. Mas quando o treinador pede, eu faço o meu melhor e ponto final” falou Mohammed Kudus.

Mohammed Kudus foi nomeado o homem do jogo. “Mas este é um prêmio para o coletivo. Nós fizemos uma boa partida como equipe e quando a equipe funciona, as qualidades individuais aparecerem. Mas o que é mais importante é que temos os três pontos. Este é o começo, agora é importante continuar” finalizou Mohammed Kudus.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *