Dávid Hancko teve uma excelente estreia com a camisa do Feyenoord. O novo defensor do Feyenoord causou uma boa impressão como lateral esquerdo. Ele deu assistência para o primeiro gol do Feyenoord diante do FC Emmen.
“Eu costumava jogar atacando, mas depois fiquei mais recuado. Não sabia em que posição jogaria esta semana, mas o treinador me colocou como lateral esquerdo. Faz mais de seis meses que joguei nessa posição. Não treinei nessa posição desde então, mas me concentrei apenas nas coisas que eu precisava fazer. Nós ganhamos e não sofremos gols, então acho que consegui ajudar bem a equipe” disse sorrindo, Dávid Hancko.
Dávid Hancko deu o passe para Quinten Timber abrir o placar.
“Algo assim não se planeja, apenas acontece. Eu vi Quinten Timber correndo atrás de mim, então pensei que deveria devolver a bola para ele. Não por causa da minha assistência, mas acredito que esse foi o gol mais importante da partida, pois foi através dele, que fizemos o FC Emmen se expor mais e abrir espaços” disse Dávid Hancko.
Enquanto Dávid Hancko estava fazendo sua estreia com a camisa do Feyenoord, outro jogador estava dando adeus ao clube de Roterdã, foi o caso de Jens Toornstra. O meia deixa o Feyenoord após oito temporadas e retornará ao FC Utrecht.
“O treinador comentou sobre isso antes do jogo. Ele disse que os torcedores vão nos amar, se jogarmos como Jens Toornstra jogou nesses oito anos. Eu peguei essa mensagem para mim e depois do jogo, ele viu que estávamos lutando por cada jogada desde o começo da partida” falou Dávid Hancko.