A temporada 2021/22 acabou para o Feyenoord, mas para a diretoria do clube de Roterdã, está apenas começando. Frank Arnesen não sairá de férias nesse momento, afinal de contas, o dirigente está preparando o novo elenco do Stadionclub para a temporada que começará em breve.
Uma das prioridades do Feyenoord para a próxima temporada é a renovação de contrato de Cyriel Dessers. O centroavante pertence ao KRC Genk da Bélgica e passou toda a temporada em De Kuip emprestado. Frank Arnesen sabe que para continuar de forma permanente com Cyriel Dessers, o Feyenoord terá que pagar algo em torno de 4 milhões de euros.
O diretor do Feyenoord já disse que o clube holandês está disposto a pagar os 4 milhões de euros para ficar com Cyriel Dessers, mas a pedida salarial do centroavante parece não caber no orçamento da equipe do oeste da Holanda.
O atacante de 27 anos, terminou a temporada com artilheiro da UEFA Europa Conference League e atraiu o interesse de diversos clubes de fora da Holanda, clubes esses que possuem orçamentos salariais muito maiores do que o do Feyenoord e aptos para pagar a pedida de Cyriel Dessers.