Após perder a quebra de braço por Joey Veerman para o PSV, o Feyenoord vira os olhos para Riechedly Bazoer. O defensor do Vitesse é um dos principais nomes do clube desde a temporada passada.
Ao que tudo indica, Frank Arnesen já teria entrado em contato com Riechedly Bazoer para entender quais as possibilidades de ele vestir a camisa do Feyenoord ainda nessa temporada.
O jogador do Vitesse, que também atrai o interesse do PSV, tem contrato com os Vitas até o final dessa temporada e nesse momento já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Riechedly Bazoer também é do interesse do Benfica e do Sporting, ambos de Portugal.
Vale lembrar que Riechedly Bazoer já deixou claro que pretende deixar o Vitesse ao final dessa temporada e que gostaria de vestir a camisa do PSV, ainda nessa temporada, mas comprar Riechedly Bazoer não é uma opção para o PSV, nesse momento.
Para o Feyenoord, Riechedly Bazoer chegaria para ser titular na equipe de Arne Slot que conta com poucas opções naquele setor do campo. Outro fator que faz com que o Feyenoord queria contratar Riechedly Bazoer é que Guus Til deixará o Stadionclub, afinal de contas, ele pertence ao Spartak Moscou da Rússia.