SELEÇÃO HOLANDESA

Clássico entre PSV e Ajax termina empatado em 2 a 2

#PSVAJA

No Philips Stadion, em Eindhoven, no sul da Holanda, o PSV recebeu o Ajax para a disputa de um dos maiores clássicos da Holanda. O duelo terminou empatado em 2 a 2. Ismael Saibari e Yarek Gąsiorowski marcaram para os donos da casa, enquanto Kenneth Taylor e Oscar Gloukh fizeram os gols do Ajax.

Esse foi o 162ª jogo entre os dois clubes, com 66 vitórias para o Ajax, 33 empates e 63 vitórias para o PSV. O último confronto entre eles terminou com vitória do Ajax por 2 a 0, em 30 de abril deste ano.

💡 O empate fez o PSV parar nos 13 pontos e continuar na segunda colocação. O próximo compromisso dos Boeren será contra o SBV Excelsior, fora de casa.

❌ Já o Ajax jogará contra o NAC Breda, em casa, na próxima rodada. O time de Amsterdã está na terceira colocação com 12 pontos.

💡 PSV Eindhoven: Peter Bosz fez apenas uma mudança na equipe titular. Anass Salah-Eddine entrou na vaga de Armando Obispo.

❌ AFC Ajax: Pelo lado dos Godenzonen, John Heitinga fez duas alterações. Lucas Rosa e Kasper Dolberg entraram nos lugares de Anton Gaaei e Wout Weghorst.

💡 1×0: Aos sete minutos, o PSV abriu o placar após uma falha grave do sistema defensivo do Ajax. Ivan Perišić recebeu na ponta direita e levantou a bola na grande área. Ismael Saibari aproveitou um buraco que se formou no sistema defensivo dos Godenzonen para aparecer livre e finalizar de cabeça.

❌ 1×1: Aos 28 minutos, Serdar Gözübüyük foi chamado para rever uma possível penalidade máxima para o Ajax. O árbitro foi até a cabine do VAR e viu uma falta de Sergiño Dest em Oliver Edvardsen dentro da grande área. Kenneth Taylor bateu e converteu em gol.

💡 2×1: Aos 81 minutos, Esmir Bajraktarević recebeu a bola na ponta direita e tocou de volta para Mauro Júnior. O lateral brasileiro levantou a bola na grande área e Yarek Gąsiorowski pulou mais alto que a defesa do Ajax para finalizar de cabeça e colocar novamente os Boeren em vantagem.

❌ 2×2: Aos 88 minutos, o Ajax colocou números finais a partida após o gol de Oscar Gloukh. O camisa 10 do Ajax tabelou com Kenneth Taylor. Oscar Gloukh entrou na grande área e finalizou por entre as pernas de Matěj Kovář.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *