
No Rat Verlegh, em Breda, no sul da Holanda, o NAC Breda recebeu a visita do Heracles Almelo e venceu os Heraclieden por 2 a 1. Boy Kemper e Sydney van Hooijdonk marcaram os dois gols do Exército Amarelo, enquanto Yvandro Borges Sanches descontou para os visitantes.
Esse foi o 54ª jogo entre os dois clubes, com 22 vitórias para o NAC Breda, 8 empates e 24 vitórias para o Heracles Almelo. Os Bredanaars não ganhavam dos Almeloërs desde 3 de novembro de 2018. Esse foi o dia da última vitória do Exército Amarelo diante dos Heraclieden.
🍺 Com a vitória, o NAC Breda chegou aos sete pontos e assumiu a 12ª colocação. A equipe terá uma semana para trabalhar e se preparar para o duelo contra o Ajax, em Amsterdã, na próxima rodada.
🦁 Já o Heracles Almelo tem um dos piores inícios de campeonato holandês da sua história. Em seis jogos, os Heraclieden não conseguiram somar nenhum ponto até o momento. Diante do Sparta Rotterdam, os comandados de Bas Sibum tentarão conhecer a primeira vitória na competição.

🍺 NAC Breda: Carl Hoefkens fez apenas uma mudança na equipe titular. Sydney van Hooijdonk entrou na vaga de Charles-Andreas Brym.
🦁 Heracles Almelo: Pelo lado dos Heraclieden, Bas Sibum também fez uma alteração. Alec Van Hoorenbeeck entrou no lugar de Djevencio van der Kust.

🦁 0x1: Aos 11 minutos, o Heracles Almelo abriu o placar. Yvandro Borges Sanches roubou a bola no campo defensivo do Heracles Almelo e partiu em velocidade rumo a meta de Daniel Bielica. O atacante foi mais rápido do que a defesa do NAC Breda que estava completamente desorganizada. Yvandro Borges Sanches entrou na grande área e finalizou no canto direito de Daniel Bielica para colocar os Heraclieden em vantagem.
🍺 1×1: Aos 57 minutos, o NAC Breda empatou a partida. Após bate e rebate dentro da grande área do Heracles Almelo, a bola sobrou para Boy Kemper que finalizou no canto esquerdo de Fabian de Keijzer para deixar tudo igual.
🍺 2×1: Aos 85 minutos, o NAC Breda encontrou o gol da vitória. Lewis Holtby cobrou escanteio, Boy Kemper ajeitou de cabeça para a finalização de Sydney van Hooijdonk. O centroavante não desperdiçou a oportunidade para garantir uma importante vitória para os Bredanaars.