
No Philips Stadion, em Eindhoven, no sul da Holanda, o PSV recebeu a vista do SC Telstar e perdeu por 2 a 0. Tyrone Owusu e Patrick Brouwer marcaram os dois gols dos Leões Brancos.
Essa foi a 31ª partida entre os dois clubes, com dezoito vitórias para o PSV, oito empates e cinco vitórias para o SC Telstar. A última vez em que os Leões Brancos conseguiram somar uma vitória em cima do PSV foi em 5 de outubro de 1971. E mais longe ainda foi a última vitória dos Velsenses jogando em Eindhoven contra o PSV. Isso aconteceu pela última e até então, única vez, em 3 de outubro de 1965.
💡 Com a derrota, o PSV perde os 100% de aproveitamento e terá duas semanas para se preparar e enfrentar o NEC Nijmegen, fora de casa. Um confronto direto pelo primeiro lugar da Eredivisie. A última vez em que os Boeren somaram três vitórias em quatro jogos foi na temporada 2018/19, sob o comando de Phillip Cocu. Depois disso, os Lampen não tinham tido uma pontuação tão baixa como essa.
🔥 Já o SC Telstar conheceu sua primeira vitória na Eredivisie desta temporada. O próximo desafio dos Leões Brancos será em casa diante do Fortuna Sittard. Os Velsenses deixaram a zona de rebaixamento e chegaram aos quatro pontos.

💡 PSV Eindhoven: Matěj Kovář, Yarek Gąsiorowski, Ryan Flamingo, Sergiño Dest, Kiliann Sildillia, Guus Til, Jerdy Schouten, Ismael Saibari, Ivan Perišić, Ruben van Bommel e Dennis Man.
Peter Bosz conseguiu repetir a escalação da rodada passada.
🔥 SC Telstar: Ronald Koeman, Jeff Hardeveld, Danny Bakker, Tyrese Noslin, Devon Koswal, Guus Offerhaus, Tyrone Owusu, Nils Rossen, Jochem Ritmeester van de Kamp, Soufiane Hetli e Patrick Brouwer.
Anthony Correia segue confiando no time titular e mandou a campo o mesmo time que começou na rodada passada.

🔥 0x1: Aos 21 minutos, o SC Telstar abriu o placar. Danny Bakker tocou para Tyrone Owusu que finalizou de fora da grande área, com sua perna direita, no canto esquerdo de Matěj Kovář.
🔥 0x2: Aos 65 minutos, os Leões Brancos sacramentaram a vitória com Patrick Brouwer. Guus Offerhaus cobrou escanteio. A bola sofreu um efeito muito forte e fez uma curva que complicou toda a movimentação defensiva do PSV. Patrick Brouwer apareceu livre na pequena área para escorar com sua perna direita para o fundo das redes de Matěj Kovář.
