
No M-Scores Stadion, em Dordrecht, no oeste da Holanda, foi palco para o encontro entre os dois clubes com 100% de aproveitamento, mas quem levou a melhor foram os jovens de Eindhoven. Yannick Eduardo marcou o gol para os donos da casa, mas Noah Fernandez e Robin van Duiven marcaram os dois gols do Jong PSV.
Esse foi o 22ª jogo entre os dois clubes, com nove vitórias para o FC Dordrecht, três empates e dez vitórias para o Jong PSV. A última vez em que o Jong PSV venceu os Dordrechtse jogando no M-Scores Stadion foi em 10 de novembro de 2023.
🐑 O FC Dordrecht desceu para a quinta colocação, com seis pontos. O próximo compromisso será contra o TOP Oss, fora de casa.
💡 Já o Jong PSV chegou aos nove pontos e atingiu o melhor começo de competição da sua história desde que começou a participar da Keuken Kampioen Divisie. O mais próximo dessa pontuação nesse recorte de jogos em que o clube chegou foi na temporada 2016/17 quando atingiu sete pontos em três partidas. O próximo compromisso dos Boeren será contra o Jong AZ Alkmaar, em casa.

🐑 FC Dordrecht: Celton Biai, Jurre van Aken, Sem Valk, Augustin Drakpe, Deveron Fonville, Joep van der Sluijs, Martin Vetkal, Nick Venema, Stephano Carrillo, Marouane Afaker e Yannick Eduardo.
Dirk Kuyt fez apenas uma alteração na equipe. Stephano Carrillo entrou na vaga de Robin van Asten.
💡 Jong PSV Eindhoven: Tijn Smolenaars, Essiën Bassey, Michael Bresser, Raf van de Riet, Sven van der Plas, Jordy Bawuah, Noah Fernandez, Souleymane Sidibe, Tay Abed, Ayodele Thomas e Robin van Duiven.
Pelo lado dos Eindhovenaren, Stijn Schaars fez quatro alterações. Tijn Smolenaars, Essiën Bassey, Michael Bresser e Noah Fernandez entraram nos lugares de Niek Schiks, Fabian Merién, Eus Waayers e Isaac Babadi.

💡 0x1: Aos quatro minutos, o Jong PSV abriu o placar. A jogada do gol nasceu em um escanteio para o FC Dordrecht. A equipe de Dirk Kuyt cobrou escanteio e a defesa do Jong PSV tirou o perigo da grande área. Tay Abed puxou um rápido contra-ataque e chegou próximo da grande área pela ponta direita e cruzou rasteiro. Jurre van Aken cortou o passe, mas o corte se tornou um passe para Noah Fernandez que entrou na grande área e finalizou com força, sem chances de defesa para Celton Biai.
💡 0x2: Com apenas cinco minutos de bola rolando no segundo tempo, o Jong PSV marcou o segundo gol dos Eindhovenaren. Em rápido contra-ataque, a bola chegou em Noah Fernandez na ponta direita. O camisa 10 do Jong PSV entrou na grande área e levantou a bola na cabeça de Robin van Duiven que finalizou e sacramentou a vitória dos comandados de Stijn Schaars.
🐑 1×2: Aos 56 minutos, o FC Dordrecht descontou. Nick Venema passou pela marcação de dois defensores do Jong PSV na ponta direita e tocou para Stephano Carrillo que finalizou de fora da grande área. Tijn Smolenaars defendeu, mas espalmou nos pés de Yannick Eduardo que não desperdiçou e marcou o único gol dos comandados de Dirk Kuyt na partida.
