SELEÇÃO HOLANDESA

Sven Simons marca o gol da vitória do FC Eindhoven diante do RKC Waalwijk

#EINRKC

No Jan Louwers Stadion, em Eindhoven, no sul da Holanda, o FC Eindhoven recebeu a visita do RKC Waalwijk pela terceira rodada da Keuken Kampioen Divisie 2025/26. Graças ao gol de Sven Simons nos minutos finais da partida, o FC Eindhoven venceu os Waalwijkers por 1 a 0.

Essa foi a 17ª partida entre os dois clubes, com nove vitórias para o FC Eindhoven, três empates e cinco vitórias para o RKC Waalwijk. A última vez em que o FC Eindhoven venceu o RKC Waalwijk jogando dentro de casa aconteceu em 2 de fevereiro de 2018.

🔵⚪ O FC Eindhoven segue com 100% de aproveitamento nesses três jogos disputados. A equipe de Maurice Verberne está na segunda colocação, atrás apenas do líder, Jong PSV. O próximo compromisso dos Blauw-witten será contra o Roda JC Kerkrade, fora de casa.

⛪ Já o RKC Waalwijk voltará para casa e receberá o Almere City FC. Os Waalwijkers estão na 10ª colocação com quatro pontos.

🔵⚪ FC Eindhoven: Jorn Brondeel, Farouq Limouri, Clint Essers, Terrence Douglas, John Neeskens, Daan Huisman, Sven Simons, Boris van Schuppen, Zakaria Haddaoui, Sven Blummel e Rangelo Janga.

Maurice Verberne fez apenas uma modificação na equipe titular. Zakaria Haddaoui entrou na vaga de Amir Bryson.

⛪ RKC Waalwijk: Mark Spenkelink, Roshon van Eijma, Liam van Gelderen, Juan Familia-Castillo, Daouda Weidmann, Richard van der Venne, Chris Lokesa, Harrie Kuster, Jordi Altena, Jesper Uneken e Roy Kuijpers.

Pelo lado do RKC Waalwijk, Sander Duits fez três alterações. Liam van Gelderen, Richard van der Venne e Harrie Kuster entraram nos lugares de Luuk Wouters, Godfried Roemeratoe e Michiel Kramer.

🔵⚪ 1×0: Aos 85 minutos, o FC Eindhoven encontrou o gol da vitória. Rangelo Janga foi acionado dentro da grande área. O centroavante dominou e fez o pivô para ajeitar a bola e Daan Huisman finalizar. A bola bateu os braços de Godfried Roemeratoe e se apresentou para Sven Simons que ficou frente a frente com Mark Spenkelink. Sven Simons não teve problemas para marcar o gol da vitória dos Eindhovenaren.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *