SELEÇÃO HOLANDESA

FC Utrecht vai até a Bósnia E Herzegovina e bate o Zrinjski Mostar

David Min

No Stadion Bijeli Brijeg, em Mostar, na Bósnia E Herzegovina, o FC Utrecht visitou o Zrinjski Mostar, um velho conhecido que o eliminou na fase preliminar da UEFA Europa League 2019/20. Agora, os Utregs vivem outro momento e mostraram isso dentro de campo ao vencer os bósnios por 2 a 0, com os gols de David Min e Victor Jensen.

Esse foi o terceiro jogo entre os dois clubes, com uma vitória para cada lado e um empate. O último jogo foi 1ª de agosto de 2019. Naquele dia, sob o comando de John van den Brom, o FC Utrecht empatou no tempo normal em 1 a 1, repetindo o mesmo placar do primeiro jogo na Holanda. Na prorrogação, Staniša Mandić da Macedônia do Norte marcou o gol que deu a vaga para os bósnios. Aquela equipe do FC Utrecht contava com nomes como Sean Klaiber, Sander van de Streek, Adam Maher, Václav Cerny e Gyrano Kerk, além de Urby Emanuelson, Joris van Overeem e Giovanni Troupée.

Diferentemente do AZ Alkmaar, que teve sua partida adiada da Eredivisie, o FC Utrecht optou por continuar normalmente com seu calendário de jogos e enfrentará o SBV Excelsior no próximo final de semana. Na próxima quinta-feira, em Utrecht, a equipe de Ron Jans receberá o Zrinjski Mostar para selar sua classificação para a fase de liga da UEFA Europa League 2025/26.

Zrinjski Mostar: Goran Karačić, Petar Mamić, Slobodan Jakovljević, Kerim Memija, Duje Dujmović, Antonio Ivančić, Igor Savić, Jakov Pranjić, Leo Mikić, Karlo Abramović e Nemanja Bilbija.

Igor Štimac fez quatro mudanças na equipe titular. Petar Mamić, Slobodan Jakovljević, Igor Savić e Leo Mikić entraram nos lugares de Hrvoje Barišić, Ante Sušak, Stefano Surdanovic e Tomislav Kiš.

🌿 FC Utrecht: Vasilis Barkas, Mike van der Hoorn, Niklas Vesterlund, Nick Viergever, Derry Murkin, Victor Jensen, Gjivai Zechiël, Alonzo Engwanda, David Min, Adrian Blake e Miliano Jonathans.

Ron Jans fez cinco mudanças. Vasilis Barkas, Niklas Vesterlund, Derry Murkin, David Min e Miliano Jonathans entraram nas vagas de Michael Brouwer, Siebe Horemans, Souffian el Karouani, Dani de Wit e Miguel Rodríguez.

🌿 0x1: Aos 37 minutos, Georgi Kabakov marcou penalidade máxima para os Utregs. Niklas Vesterlund foi acionado na ponta direita e ao cruzar a bola para a grande área, ela bateu no braço direito de Kerim Memija. O árbitro da Bulgária não pensou duas vezes antes de marcar penalidade máxima para os holandeses. Na cobrança, David Min bateu e converteu em gol a oportunidade.

🌿 0x2: Aos 85 minutos, Gjivai Zechiël chegou na linha de fundo pela ponta esquerda e levantou a bola na cabeça de Victor Jensen. O meio-campista do FC Utrecht finalizou com qualidade para sacramentar a vitória dos Utregs.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *