SELEÇÃO HOLANDESA

FC Eindhoven marca no final da partida e conquista vitória histórica diante do Willem II

#WILEIN

No Koning Willem II Stadion, em Tilburg, no sul da Holanda, o Willem II recebeu a visita do FC Eindhoven e após perder a primeira partida, os Tricolores precisavam da vitória, mas o FC Eindhoven foi muito mais eficiente dentro de campo e saiu com os três pontos, graças ao gol de Marlon van de Wetering.

Essa foi a 12ª partida entre os dois clubes, com sete vitórias para o Willem II, dois empates e somente duas vitórias para o FC Eindhoven. Essa foi a primeira vez na história desse confronto em que os Blauw-witten conseguiram ganhar do Willem II jogando em Tilburg. A última partida entre eles terminou com vitória do Willem II por 3 a 0, em 8 de março de 2024.

🔵⚪🔴 O próximo compromisso dos Tricolores será contra o Almere City FC, fora de casa. A última vez em que os Superkruiken passaram as duas primeiras rodadas da segunda divisão sem somar nenhum ponto foi na temporada 1986/87.

🔵⚪ O FC Eindhoven receberá em casa o RKC Waalwijk para tentar se manter com 100% de aproveitamento. Se por um lado o Willem II vive seu pior começo de temporada, o não podemos dizer o mesmo dos Blauw-witten. Pela segunda temporada consecutiva o FC Eindhoven consegue começar com seis pontos nas duas primeiras rodadas.

🔵⚪🔴 Willem II: Thomas Didillon-Hödl, Justin Hoogma, Nathan Tjoe-A-On, Mickaël Tirpan, Raffael Behounek, Gijs Besselink, Jari Schuurman, Uriël van Aalst, Nick Doodeman, Devin Haen e Per van Loon.

John Stegeman fez três alterações na equipe titular. Nathan Tjoe-A-On, Gijs Besselink e Per van Loon entraram nas vagas de Rúnar Sigurgeirsson, Ringo Meerveld e Max de Waal.

🔵⚪ FC Eindhoven: Jorn Brondeel, Farouq Limouri, Amir Bryson, Clint Essers, Terrence Douglas, John Neeskens, Daan Huisman, Sven Simons, Boris van Schuppen, Sven Blummel e Rangelo Janga.

Pelo lado dos Eindhovenaren, Maurice Verberne fez apenas uma mudança. Amir Bryson entrou no lugar de Tyrese Simons.

🔵⚪ 0x1: Aos 89 minutos, John Neeskens abriu o jogo com Clint Essers na ponta esquerda. O defensor levantou a bola na grande área do Willem II. Thomas Didillon-Hödl saiu completamente errado e viu a bola passando por entre suas duas mãos. Marlon van de Wetering aproveitou a falha do goleiro francês para dominar a bola dentro da grande área e finalizar com qualidade para marcar o gol da vitória dos Blauw-witten.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *