SELEÇÃO HOLANDESA

Kento Shiogai marca duas vezes e NEC Nijmegen goleia Heracles Almelo de virada

#HERNEC

No Asito stadion, em Almelo, no leste da Holanda, o Heracles Almelo recebeu a visita do NEC Nijmegen. A equipe da casa saiu na frente com Jizz Hornkamp logo aos três minutos, mas o centroavante foi expulso treze minutos após marcar seu gol, deixando o Heracles Almelo bastante vulnerável em campo. O NEC Nijmegen aproveitou e marcou quatro gols com Bryan Linssen, Philippe Sandler e Kento Shiogai (2x).

Essa foi a 32ª partida entre os dois clubes, com quinze vitórias para o NEC Nijmegen, sete empates e dez vitórias para o Heracles Almelo. A última partida entre eles aconteceu em 18 de maio deste ano e terminou com vitória do NEC Nijmegen por 2 a 1.

🦁 O Heracles Almelo volta a ter um péssimo começo de Eredivisie, assim como aconteceu pela última vez na temporada 2014/15, quando após duas rodadas, os Almeloërs não somaram nenhum ponto. O próximo compromisso dos Heraclieden será contra o Ajax, em Amsterdã.

🔴⚫🟢 Já o NEC Nijmegen tentará a terceira vitória consecutiva na próxima rodada, contra o NAC Breda. A última vez em que os Nijmegenaren conseguiram somar seis pontos após as duas primeiras rodadas da Eredivisie na temporada 2010/11.

🦁 Heracles Almelo: Fabian de Keijzer, Jannes Wieckhoff, Damon Mirani, Djevencio van der Kust, Ivan Mesík, Thomas Bruns, Jan Žambůrek, Sem Scheperman, Bryan Limbombe, Jizz Hornkamp e Tristan van Gilst.

Bas Sibum fez apenas uma alteração na equipe titular. Thomas Bruns entrou na vaga de Mario Engels.

🔴⚫🟢 NEC Nijmegen: Gonzalo Crettaz, Brayann Pereira, Philippe Sandler, Calvin Verdonk, Tjaronn Chery, Kodai Sano, Sami Ouaissa, Dirk Proper, Başar Önal, Koki Ogawa e Bryan Linssen.

Pelo lado dos Nijmegenaren, Dick Schreuder conseguiu repetir a escalação da primeira rodada.

🦁 1×0: Aos três minutos de bola rolando, o Heracles Almelo encontrou seu primeiro e único gol na partida. O time da casa pressionou a saída de jogo do NEC Nijmegen e teve sucesso. Sem Scheperman roubou a bola na lateral esquerda e foi até a linha de fundo. Sem Scheperman levantou a bola na grande área e Jizz Hornkamp dominou com sua perna direita. A bola ganhou altura e ele com o pé conseguiu tirar a bola no alto das mãos de Gonzalo Crettaz. O goleiro argentinou ficou para trás e Jizz Hornkamp entrou com bola e tudo na rede dos Nijmegenaren.

🟥 🦁 EXPULSO!  Aos 12 minutos, Alex Bos marcou falta para o NEC Nijmegen no meio de campo. Jizz Hornkamp pisou no tornozelo esquerdo de Sami Ouaissa. O árbitro da partida apenas conversou com Jizz Hornkamp e não mostrou nenhum cartão. O VAR entrou em ação e chamou Alex Bos para rever a jogada no vídeo. Após assistir o lance, Alex Bos mudou de opinião e mostrou o cartão vermelho direto para o centroavante dos Heraclieden, complicando de vez a vida dos donos da casa.

🔴⚫🟢 1×1: Aos 39 minutos, o NEC Nijmegen finalmente empatou após grandes oportunidades. Kodai Sano tocou rasteiro para Tjaronn Chery. O camisa 10 do NEC Nijmegen tocou para Philippe Sandler que recebeu dentro da grande área. O defensor mostrou toda a sua qualidade ao fingir que finalizar e Djevencio van der Kust ficar no chão. Com a bola no pé e o marcador derrubado, Philippe Sandler tocou para Bryan Linssen finalizar. Fabian de Keijzer ficou perdido na jogada e deixou sua meta desprotegida, permitindo com que os visitantes empatassem a partida.

🔴⚫🟢 1×2: Aos 68 minutos, Tjaronn Chery cobrou escanteio e mandou a bola na cabeça de Philippe Sandler. O defensor do NEC Nijmegen pulou mais alto que toda a defesa do Heracles Almelo para finalizar e colocar os comandados de Dick Schreuder em vantagem.

🔴⚫🟢 1×3: Aos 83 minutos, o NEC Nijmegen chegou ao terceiro gol com Kento Shiogai. Virgil Misidjan recebeu a bola no campo defensivo do NEC Nijmegen e tocou por cima da defesa do Heracles Almelo. Vito van Crooij saiu frente a frente com Fabian de Keijzer e finalizou no canto esquerdo do goleiro. Fabian de Keijzer defendeu, mas novamente espalmou e Kento Shiogai não desperdiçou a oportunidade para marcar o terceiro gol dos Nijmegenaren.

🔴⚫🟢 1×4: Aos 87 minutos, o quarto e último gol do NEC Nijmegen na partida. Vito van Crooij tocou para Youssef el Kachati. O artilheiro da última edição da Keuken Kampioen Divisie tocou rasteiro para o meio da pequena área. Kento Shiogai foi mais rápido que a defesa do Heracles Almelo para se antecipar a jogada e colocar o pé na bola para desviá-la para o fundo das redes de Fabian de Keijzer e marcar seu segundo gol na partida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *