SELEÇÃO HOLANDESA

Dirk Kuyt chega a segunda vitória consecutiva com o FC Dordrecht na segunda divisão

#MVVDOR

No De Geusselt, em Maastricht, no sul da Holanda, o FC Dordrecht de Dirk Kuyt visitou o MVV Maastricht e venceu os Maastrichtenaars por 1 a 0, graças ao gol de Joep van der Sluijs.

Essa foi a 48ª partida entre os dois clubes, com 22 vitórias para o MVV Maastricht, 14 empates e 12 vitórias para o FC Dordrecht. A última partida entre eles terminou com vitória por 3 a 0 para o FC Dordrecht, em 25 de abril de 2025.

⭐ A derrota fez o MVV Maastricht chegar a duas primeiras rodadas sem nenhum ponto, igualando o péssimo começo da temporada 2019/20, quando também não tinha somado nenhum ponto após os dois primeiros jogos da Keuken Kampioen Divisie. O próximo jogo dos Sterrendragers será contra o De Graafschap, fora de casa.

🐑 Após doze temporadas, o FC Dordrecht finalmente conseguiu atingir seis pontos após os dois primeiros jogos da Keuken Kampioen Divisie. A última vez em que isso aconteceu foi na temporada 2013/14. Naquela ocasião, o FC Dordrecht terminou classificado para a Eredivisie da temporada seguinte. O próximo jogo dos Schapenkoppen será contra o Jong PSV que também está com 100% de aproveitamento na segunda divisão holandesa.

⭐ MVV Maastricht: Sem Westerveld, Wout Coomans, Ilias Breugelmans, Mitch van Kempen, Lenn-Minh Tran, Stan Van Dessel, Robert Klaasen, Sven Braken, Thijme Verheijen, Delano Asante e Ilano Silva Timas.

Edwin Hermans fez apenas uma alteração na equipe titular. Lenn-Minh Tran entrou na vaga de Kanou Sy.

🐑 FC Dordrecht: Celton Biai, Jurre van Aken, Sem Valk, Augustin Drakpe, Deveron Fonville, Joep van der Sluijs, Robin van Asten, Martin Vetkal, Nick Venema, Marouane Afaker e Yannick Eduardo.

Pelo lado dos Dordrechtse, Dirk Kuyt conseguiu repetir a escalação da rodada passada.

🐑 0x1: No começo do segundo tempo, o FC Dordrecht encontrou o gol da vitória através do seu camisa 10. Nick Venema recebeu na ponta direita e tocou rasteiro para Joep van der Sluijs que finalizou de perna esquerda no canto direito de Sem Westerveld. O ex-goleiro do AZ Alkmaar nada conseguiu fazer para evitar o primeiro e único gol da partida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *