SELEÇÃO HOLANDESA

PEC Zwolle bate o Willem II em Tilburg e sacramentar ida do clube aos play-offs contra o rebaixamento

#WILPEC

No Koning Willem II Stadion, em Tilburg, no sul da Holanda, o Willem II recebeu a visita do PEC Zwolle e perdeu por 2 a 1. Younes Namli e Eliano Reijnders marcaram os dois gols do PEC Zwolle, enquanto Jesse Bosch descontou para os donos da casa.

Essa foi a 43ª partida entre os dois clubes, com 17 vitórias para o Willem II, 9 empates e 17 vitórias para o PEC Zwolle. A última vez em que os Tricolores conseguiram ganhar do PEC Zwolle jogando em casa foi em 28 de agosto de 2021.

🔵⚪🔴 Com a derrota, o Willem II sacramentou sua vaga na Keuken Kampioen Play-Offs. O clube terá que vencer os Play-Offs para evitar o rebaixamento. Com 25 pontos, os Superkruiken estão na 16ª colocação. O próximo compromisso da equipe será contra o NAC Breda, fora de casa.

🧿 Já o PEC Zwolle chegou aos 38 pontos e terminou a rodada na 13ª colocação. Os Blauwvingers jogarão contra o FC Groningen, em casa, para encerrar a temporada.

🔵⚪🔴 Willem II: Kristof Aelbrecht fez duas alterações. Dennis Kaygın e Nick Doodeman entraram nas vagas de Amine Lachkar e Jeremy Bokila.

🧿 PEC Zwolle: Pelo lado dos Blauwvingers, Johnny Jansen fez apenas uma mudança. Anouar El Azzouzi entrou no lugar de Ryan Thomas.

🧿 0x1: Aos 26 minutos, o PEC Zwolle abriu o placar. Em cobrança de escanteio, Davy van den Berg optou por não levantar a bola na grande área do Willem II e tocou para Younes Namli que recebeu na entrada da grande área e finalizou no ângulo direito de Thomas Didillon-Hödl, sem chances de defesa para o goleiro alemão.

🔵⚪🔴 1×1: Aos 72 minutos, o Willem II empatou a partida. Jesse Bosch finalizou da entrada da grande área. A bola desviou na defesa do PEC Zwolle e encobriu Jasper Schendelaar para impossibilitar a defesa do goleiro holandês.

🧿 1×2: Aos 79 minutos, o PEC Zwolle encontrou o gol da vitória. Kaj de Rooij tocou para Eliano Reijnders que recebeu a bola dentro da grande área e finalizou de perna direita, no canto esquerdo de Thomas Didillon-Hödl.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *