SELEÇÃO HOLANDESA

SC Cambuur larga com derrota no mata-mata e terá que reverter placar em casa diante do FC Den Bosch

#DBOCAM

No De Vliert, em s-Hertogenbosch, no sul da Holanda, o SC Cambuur visitou o FC Den Bosch em um duelo que historicamente é muito equilibrado. Ainda no primeiro tempo, Konstantinos Doumtsios encontrou o gol que deu a vitória para os Dragões Brancos e Azuis e uma vantagem mínima para o jogo da volta que acontecerá na próxima sexta-feira, na casa do SC Cambuur, no Kooi Stadion.

Esse foi o 39ª jogo entre os dois clubes, com 17 vitórias para o FC Den Bosch, 7 empates e 15 vitórias para o SC Cambuur. O último confronto entre eles foi exatamente no mesmo palco do duelo desta segunda-feira e terminou com vitória dos Levinhos por 2 a 0.

Neste duelo, o SC Cambuur é o favorito para avançar às semifinais da Keuken Kampioen Play-Offs, mas para isso, terá que vencer os Dragões Brancos e Azuis por dois ou mais gols de diferença. Se a partida terminar empatada, o FC Den Bosch avança para a semifinal, em caso de vitória do SC Cambuur pelo placar mínimo, a vaga será decidida na prorrogação e persistindo, seguirá para as penalidades.

🐉 FC Den Bosch: Ulrich Landvreugd fez cinco mudanças na equipe titular. Stan Henderikx, Teun van Grunsven, Mikuláš Bakaľa, Mees Laros e Danzell Gravenberch entraram nas vagas de Victor van den Bogert, Stan Maas, Markus Soomets, Hicham Acheffay e Denzel Kuijpers.

🦌 SC Cambuur: Pelo lado dos Levinhos, Henk de Jong fez apenas uma alteração. Ilias Alhaft entrou no lugar de Benjamin Pauwels.

🐉 1×0: Aos 20 minutos, o FC Den Bosch encontrou o gol da vitória. Em cobrança de escanteio, Thijs Jansen conseguiu pular para desviar a bola e evitar uma finalização de cabeça, mas o desvio se tornou um passe para Konstantinos Doumtsios finalizar de voleio e marcar o único gol da partida. Esse foi o quinto gol de Konstantinos Doumtsios com a camisa do FC Den Bosch nesta temporada. Seu último gol foi contra o Helmond Sport, em 2 de maio, na vitória por 1 a 0.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *