SELEÇÃO HOLANDESA

SC Cambuur bate o MVV Maastricht em casa e segue com confiança para a Keuken Kampioen Play-Offs

#CAMMVV

No Kooi Stadion, em Leeuwarden, no norte da Holanda, o SC Cambuur recebeu a visita do MVV Maastricht. Graças ao gol de Tony Rölke ainda no primeiro tempo, os Levinhos bateram os Sterrendragers por 1 a 0.

Esse foi o 45ª jogo entre os dois clubes, com onze vitórias para o MVV Maastricht, doze empates e 22 vitórias para o SC Cambuur. A última vitória do MVV Maastricht diante do SC Cambuur aconteceu em 9 de fevereiro de 2018. Naquele dia, no antigo estádio do SC Cambuur, os Sterrendragers ganharam por 2 a 0.

🦌 Com a vitória, o SC Cambuur terminou em terceiro lugar na classificação geral da Keuken Kampioen Divisie. A equipe já estava garantida na Keuken Kampioen Play-Offs, mas ainda faltava garantir em qual posição iria disputar os play-offs. O próximo jogo da equipe será contra o FC Den Bosch, fora de casa.

⭐ Já o MVV Maastricht encerrou a temporada na 15ª colocação com apenas 40 pontos. A melhor campanha das últimas temporadas dos Sterrendragers continua sendo na temporada 2022/23, quando terminou a competição na quinta colocação com 59 pontos. O time era comandado por Maurice Verberne.

🦌 SC Cambuur: Henk de Jong fez apenas uma mudança. Matthias Nartey entrou na vaga de Maikel Kieftenbeld.

⭐ MVV Maastricht: Pelo lado dos Sterrendragers, Edwin Hermans fez quatro mudanças. Kanou Sy, Bryan Smeets, Camil Mmaee e Ilano Silva Timas entraram nas vagas de Tim Zeegers, Nabil El Basri, Sven Braken e Rayan Buifrahi.

🦌 1×0: Aos 10 minutos, o SC Cambuur encontrou o gol da vitória. Matthias Nartey lançou a bola para Tony Rölke. O atacante dominou e entrou na grande área do MVV Maastricht. Mesmo marcado, Tony Rölke conseguiu se desvencilhar da marcação e finalizar de perna direita para o fundo das redes de Romain Matthys. Esse foi o oitavo gol de Tony Rölke com a camisa dos Levinhos nesta temporada. Pela terceira partida consecutiva, Tony Rölke marcou ao menos um gol.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *