
No SolarUnie Stadion, em Helmond, no sul da Holanda, o Helmond Sport recebeu a visita do De Graafschap. Jack Cooper-Love brilhou ao marcar duas vezes e ajudar os Superboeren a conquistarem a vitória por 4 a 1. Philip Brittijn e Mimoun Mahi ainda marcaram os outros gols dos Doetinchemmers, enquanto Jonas Scholz descontou para os donos da casa.
Essa foi a 31ª partida entre eles, com 17 vitórias para o De Graafschap, 6 empates e 8 vitórias para o Helmond Sport. O último jogo entre eles terminou com vitória surpreendente do Helmond Sport por 3 a 2, no De Vijverberg, casa do De Graafschap.
🐈⬛ O Helmond Sport deu adeus a temporada 2024/25 com essa goleada em casa. A equipe começou a se preparar para a próxima temporada que continuará na Keuken Kampioen Divisie. O Onze Club terminou a temporada na 13ª colocação, com 46 pontos.
👨🌾 Já o De Graafschap jogará, no mínimo, mais duas partidas na Keuken Kampioen Play-Offs. O time de Marinus Dijkhuizen terminou a temporada regular da Keuken Kampioen Divisie na sexta colocação com 65 pontos e jogará o mata-mata contra o FC Dordrecht, na próxima terça-feira.

🐈⬛ Helmond Sport: Robert Maaskant fez apenas duas mudanças na equipe titular. Bryan Van Hove e Anthony van den Hurk entraram nos lugares de Amir Absalem e Théo Golliard.
👨🌾 De Graafschap: Pelo lado dos Superboeren, Marinus Dijkhuizen já começou a mesclar a equipe, visando o duelo contra o FC Dordrecht, pela Keuken Kampioen Play-Offs. Diante disso, seis jogadores foram alterados. Ties Wieggers, Rowan Besselink, Kaya Symons, Donny Warmerdam, Philip Brittijn e Mimoun Mahi entraram nas vagas de Sten Kremers, Levi Schoppema, Jeffry Fortes, Anass Najah, Reuven Niemeijer e Ralf Seuntjens.

🐈⬛ 1×0: Aos 24 minutos, o Helmond Sport abriu o placar. Lennerd Daneels entrou na grande área do De Graafschap pela esquerda. Lennerd Daneels chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para Jonas Scholz. O defensor travou a finalizou com Maas Willemsen, mas conseguiu colocar a bola no canto esquerdo de Ties Wieggers e colocar os donos da casa em vantagem. Esse foi o sexto gol de Jonas Scholz nesta temporada com a camisa do Helmond Sport. Seu último gol foi contra o FC Eindhoven, fora de casa, em 28 de março.
👨🌾 1×1: Aos 31 minutos, o De Graafschap empatou a partida. Donny Warmerdam acionou Kaya Symons na ponta direita. Kaya Symons levantou a bola na grande área e Philip Brittijn finalizou. A cabeçada de Philip Brittijn bateu no pé de Mimoun Mahi e morreu no fundo das redes de Wouter van der Steen. A arbitragem deu gol para Mimoun Mahi que chegou ao quinto gol com a camisa do De Graafschap nesta temporada. Seu último gol foi na vitória por 3 a 1, diante do VVV-Venlo, em casa, em 1ª de dezembro.
👨🌾 1×2: Aos 50 minutos, o De Graafschap ficou na frente no placar. Wouter van der Steen chutou a bola em direção ao meio de campo. Donny Warmerdam interceptou o chute e tocou de cabeça para Maas Willemsen que pulou mais alto que Lennerd Daneels para escorar a bola de campo para Jack Cooper-Love. O centroavante do De Graafschap entrou na grande área do Helmond Sport, tirou Jonas Scholz da jogada e finalizou com muita qualidade para marcar o primeiro gol dele na partida e o segundo dos Superboeren no jogo.
👨🌾 1×3: Aos 52 minutos, o De Graafschap aumentou a vantagem. Kaya Symons recebeu a bola na lateral esquerda e virou o jogo com Wanya Marçal na ponta direita. Wanya Marçal dominou e trouxe a bola para dentro. Tocou para Tristan van Gilst que de calcanhar acionou Philip Brittijn. O volante do De Graafschap recebeu a bola dentro da grande área do Helmond Sport e tocou para Jack Cooper-Love que dominou e finalizou com qualidade para marcar seu segundo gol na partida. Esse foi o quinto gol dele com a camisa do De Graafschap nesta temporada e a segunda partida consecutiva em que ele deixa sua marca.
👨🌾 1×4: Aos 74 minutos, o Philip Brittijn sacramentou a vitória para os Superboeren. Em rápido contra-ataque, Simon Colyn acionou Philip Brittijn que recebeu um passe entre a linha de marcação do Helmond Sport. Philip Brittijn partiu em velocidade para a grande área do Helmond Sport, cortou para sua perna direita e finalizou no canto esquerdo de Wouter van der Steen. Esse foi o sétimo gol de Philip Brittijn com a camisa do De Graafschap nesta temporada. Seu último gol aconteceu em 7 de março, na vitória em casa por 2 a 1, contra o SBV Excelsior.
