SELEÇÃO HOLANDESA

Em jogo marcado por erro de arbitragem, Jong AZ Alkmaar e Jong PSV ficam no empate

#JAZJPS

No AFAS Trainingscomplex, em Alkmaar, no oeste da Holanda, o Jong AZ Alkmaar recebeu a visita do Jong PSV e a partida terminou empatada em 2 a 2. O que mais chamou atenção foi o pênalti dado para o Jong PSV no segundo tempo. Wouter Wiersma viu falta em Tygo Land dentro da grande área e marcou. O jogador do Jong PSV simplesmente chutou o vazio e Wouter Wiersma viu falta, prejudicando os donos da casa que estavam com a vitória até aquele momento.

Esse foi o 15ª jogo entre os dois clubes, com cinco vitórias para o Jong AZ Alkmaar, três empates e sete vitórias para o Jong PSV. O último encontro entre eles terminou com vitória do Jong PSV por 2 a 1, em Eindhoven.

🧀 O empate fez o Jong AZ Alkmaar chegar aos 42 pontos e continuar na 12ª colocação. O próximo compromisso da equipe será contra o FC Volendam, em casa.

💡 Já o Jong PSV segue mais afundado na classificação. Os jovens de Eindhoven estão com 24 pontos, na 18ª colocação. O próximo compromisso da equipe será contra o MVV Maastricht, em casa.

🧀 Jong AZ Alkmaar: Leeroy Echteld fez oito mudanças na equipe titular. Hobie Verhulst, Maxim Dekker, Elijah Dijkstra, Job Kalisvaart, Lewis Schouten, Kees Smit, Jayden Addai e Mexx Meerdink entraram nas vagas de Sem Westerveld, Jeremiah Esajas, Jurre van Aken, Billy van Duijl, Lev Lenssen, Rio Robbemond, Jayen Gerold e Kevin Toppenberg.

💡 Jong PSV Eindhoven: Pelo lado dos Boeren, Alfons Groenendijk fez apenas duas modificações. Niek Schiks e Isaac Babadi entraram nos lugares de Roy Steur e Emir Bars.

💡 0x1: Aos 14 minutos, o Jong PSV abriu o placar. Marcus Younis desceu em velocidade pela ponta esquerda e entrou na grande área do Jong AZ Alkmaar. Marcus Younis cruzou para Tay Abed dominar e finalizar de perna esquerda. Hobie Verhulst nada conseguiu fazer para evitar o primeiro dos Boeren.

🧀 1×1: Aos 52 minutos, os donos da casa conseguiram empatar. Kees Smit tocou para Elijah Dijkstra. O lateral dominou dentro da grande área e finalizou com força, sem chances de defesa para Niek Schiks.

🧀 2×1: Aos 56 minutos, o Jong AZ Alkmaar ficou na frente. Nick Twisk aproveitou um erro na saída de jogo do Jong PSV e roubou a bola no campo defensivo dos Eindhovenaren. Com apenas um toque, Nick Twisk deixou Anthony Smits frente a frente com Niek Schiks. O atacante não desperdiçou a oportunidade e colocou os Cheeseheads em vantagem no AFAS Trainingscomplex.

💡 2×2: Aos 71 minutos, Wouter Wiersma viu falta de Job Kalisvaart em Tay Abed e marcou penalidade máxima para o Jong PSV. Esse lance teve grande repercussão na Holanda, isso porque Tay Abed chutou o vazio e Job Kalisvaart não tocou nele. Isaac Babadi não teve nada a ver com isso, pegou a bola, bateu e deixou tudo igual em Alkmaar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *