Francesco Farioli não gostou da forma como o Ajax se defendeu quando o NAC Breda marcou o primeiro gol. O 15ª colocado da Eredivisie abriu o placar na Johan Cruijff ArenA com Leo Sauer e o italiano não viu a agressividade necessária em sua equipe.
“Este foi claramente um bom dia. Nós dificultamos a vida para nós mesmos quando perdemos três jogos seguidos. Pagamos um preço alto por isso. Mas nós respondemos bem a isso” disse Francesco Farioli.
“Não fiquei feliz com o fato de não termos tido agressividade naquele momento. Nós também falamos sobre isso durante o intervalo. Nós temos que permanecer humildes e continuar trabalhando duro. E em relação ao desempenho de Don-Angelo Konadu, eu gostei bastante. No pênalti, ele foi fundamental e nos ajudou a marcar o segundo” disse Francesco Farioli.
Faltando uma hora para o fim do jogo, Don-Angelo Konadu foi retirado de campo, permitindo que Wout Weghorst retornasse aos gramados após quebrar o dedo do pé. Francesco Farioli admitiu que ficou surpresa em Wout Weghorst suportar uma falta dura que recebeu com menos de cinco minutos em que ele estava em campo.
“Agora podemos dizer que o pé de Wout Weghorst está totalmente recuperado” disse sorrindo, Francesco Farioli.