SELEÇÃO HOLANDESA

No final da partida, SBV Excelsior encontra vitória importantíssima em Maastricht

#MVVEXC

No De Geusselt, em Maastricht, no sul da Holanda, o MVV Maastricht recebeu a visita do SBV Excelsior e perdeu por 2 a 1. Sven Braken abriu o placar para os donos da casa, mas os Kralingers empataram com Lance Duijvestijn e viraram com Mike van Duinen.

Esse foi o 40ª jogo entre os dois clubes, com 17 vitórias para o SBV Excelsior, 13 empates e 10 vitórias para o MVV Maastricht. A última vez em que os Sterrendragers ganharam do SBV Excelsior jogando em casa foi em 20 de fevereiro de 2021.

⭐ A derrota fez o MVV Maastricht continuar com os 34 pontos, parado na 14ª colocação. O próximo compromisso será fora de casa contra o Jong PSV.

🖤 Já o SBV Excelsior voltará para casa e receberá o TOP Oss. A equipe chegou aos 62 pontos e assumiu a segunda colocação, empurrando o ADO Den Haag para a terceira. A equipe de Haia ainda jogará na rodada, neste final de semana e em caso de vitória, voltará para a segunda posição.

⭐ MVV Maastricht: Edwin Hermans fez duas mudanças na equipe. Wout Coomans e Lars Schenk entraram nas vagas de Djairo Tehubyuluw e Nabil El Basri.

🖤 SBV Excelsior: Pelo lado dos Kralingers, Ruben den Uil manteve o mesmo time da rodada passada.

⭐ 1×0: Aos 35 minutos, o MVV Maastricht abriu o placar. Bryan Smeets recebeu na ponta direita e ao chegar próximo da grande área, cruzou rasteiro para a finalização de Sven Braken que se antecipou a marcação de Casper Widell.

🖤 1×1: Aos 86 minutos, o SBV Excelsior encontrou o gol do empate. Após bate e rebate dentro da grande área, a defesa do MVV Maastricht tirou a bola de lá e Casper Widell estava fora da grande área. O defensor devolveu a bola para dentro da grande área, mas o passe foi exatamente nos pés de Lance Duijvestijn que finalizou de perna direita, no canto esquerdo de Romain Matthys para deixar tudo igual.

🖤 1×2: No segundo minuto de acréscimos do segundo tempo, o SBV Excelsior chegou ao gol da vitória. Lance Duijvestijn tocou rasteiro para Mike van Duinen se esticar completamente e finalizar por entre as pernas de Romain Matthys e marcar o segundo dos Roodzwarten.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *