
No Gelora Bung Karno, em Jakarta, na Indonésia, a seleção de Patrick Kluivert recebeu a visita do Bahrein e quase 70 mil torcedores foram ao estádio para acompanhar a estreia de Patrick Kluivert em casa como treinador da seleção da Indonésia. Graças ao gol de Ole Romeny, a Indonésia venceu os bareinitas por 1 a 0.
Esse foi o sétimo jogo entre as duas seleções, com duas vitórias para a Indonésia, dois empates e três vitórias para o Bahrein. A última vitória dos indonésios diante dos bareinitas tinha acontecido em 10 de julho de 2007. Naquele dia, a Indonésia venceu por 2 a 1, com gols de Budi Sudarsono e Bambang Pamungkas.
Com a vitória, a Indonésia subiu para a terceira quarta colocação e chegou aos nove pontos. Faltando apenas duas rodadas, a Indonésia terá pela frente a China (último colocado) e por fim, o Japão fora de casa. Caso consiga terminar em segundo colocado, a Indonésia garantirá vaga direto para a Copa do Mundo de 2026, mas se terminar entre o terceiro e o quatro colocado, terá que disputar uma repescagem.

🔴 Indonésia: Patrick Kluivert fez quatro mudanças na equipe titular. Rizky Ridho, Justin Hubner, Joey Pelupessy e Ragnar Oratmangoen entraram nas vagas de Mees Hilgers, Dean James, Nathan Tjoe-A-On e Rafael Struick.
⚪ Bahrein: Pelo lado dos bareinitas, Dragan Talajić fez duas alterações. Sayed Baqer e Ahmed Bughammar entraram nas vagas de Amine Benaddi e Hamad Al Shamsan.

🔴 1×0: Aos 24 minutos, a Indonésia chegou ao gol da vitória. Thom Haye lançou a bola do campo defensivo para Marselino Ferdinan. O atacante encontrou a defesa do Bahrein completamente desorganizada e tocou para Ole Romeny. O atacante entrou na grande área dos bareinitas e finalizou de perna direita para garantir os três pontos para a Indonésia.
