SELEÇÃO HOLANDESA

FC Eindhoven bate o Jong Ajax em Amsterdã

#JAJFCE

No Sportpark De Toekomst, em Amsterdã, no oeste da Holanda, na Holanda do Norte, o Jong Ajax recebeu a visita do FC Eindhoven e perdeu por 2 a 0, graças aos gols de Hugo Deenen e Sven Simons.

Esse foi o 23ª jogo entre os dois clubes, com seis vitórias para o Jong Ajax, oito empates e nove vitórias para o FC Eindhoven. A última vez em que os Blauw-witten ganharam do Jong Ajax jogando em Amsterdã foi em 28 de setembro de 2018. Naquele dia, a partida terminou pelo placar de 3 a 0 para os Blauw-witten.

❌ Com a derrota, o Jong Ajax ficou com 31 pontos e terminou na 14ª colocação. A equipe de Amsterdã jogará contra o VVV-Venlo na próxima rodada, fora de casa.

🔵⚪ Já o FC Eindhoven jogará contra o Vitesse em casa na próxima rodada. A equipe de Maurice Verberne está com 38 pontos, na 12ª colocação.

❌ Jong Ajax: Frank Peereboom fez cinco mudanças na equipe titular do Jong Ajax. Paul Reverson, Nick Verschuren, Sean Steur, Mark Verkuijl e David Kalokoh entraram nas vagas de Charlie Setford, Ryan van de Pavert, Julian Brandes, Nassef Chourak e Rico Speksnijder.

🔵⚪ FC Eindhoven: Pelo lado dos Eindhovenaren, Maurice Verberne fez quatro alterações. Jort Borgmans, Shane van Aarle, Tyrese Simons e Boris van Schuppen entraram nas vagas de Jorn Brondeel, Terrence Douglas, Tibo Persyn e Achraf El Bouchataoui.

🟥 ❌ EXPULSO! Aos 27 minutos, o Jong Ajax perdeu um jogador por expulsão. Luuk Timmer mostrou cartão vermelho direto para Precious Ugwu após o mesmo fazer uma falta em Joey Konings. O jogador do FC Eindhoven ficaria frente a frente com Paul Reverson com grandes chances de marcar um gol. Luuk Timmer não pensou duas vezes antes de mostrar o cartão vermelho para o jogador do Jong Ajax.

🔵⚪ 0x1: Aos 68 minutos, o FC Eindhoven abriu o placar em Amsterdã. Achraf El Bouchataoui cobrou escanteio e tocou rasteiro para Hugo Deenen. O meio-campista do FC Eindhoven recebeu a bola na entrada da grande área do Jong Ajax e finalizou de primeira no canto esquerdo de Paul Reverson. O jovem goleiro do Ajax nada conseguiu fazer para evitar o primeiro dos Blauw-witten.

🔵⚪ 0x2: Aos 88 minutos, Boris van Schuppen tocou para Sven Simons. O atacante do FC Eindhoven recebeu dentro da grande área a bola e finalizou com força, sem chances de defesa para Paul Reverson.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *