Depois de 58 anos, o Helmond Sport se despediu d GS Staalwerken Stadion. O clube jogou seu último jogo em casa e perdeu para o FC Emmen por 2 a 1. Após a partida, os torcedores usaram um estilete para cortar o logotipo do clube na grama artificial como uma lembrança dos momentos maravilhosos.
Uma imagem marcante em Helmond, após o apito final soar no GS Staalwerken Stadion. Os torcedores entraram em campo e foram em direção ao logotipo do clube impresso na grama artificial. Eles queriam uma última lembrança do lugar que mais gostavam de visitar aos finais de semana.
Mas no final eles exibiram com orgulho o logotipo recortado do club. Os torcedores tinham apenas um problema: o logotipo era muito pesado para levantar. Então eles trouxeram uma maca para transportar o logotipo do clube até onde os torcedores estavam esperando. Mas isso também não funcionou.
Enquanto isso, outros torcedores já haviam começado a demolir cuidadosamente o estádio. Alguns deles acabaram pendurados na trave de um dos gols. Com isso, os torcedores se despediram do GS Staalwerken Stadion, estádio onde o SC Helmondia mandava seus jogos desde 1916. O Helmond Sport fez isso a partir de 1967.
Após 58 anos, o clube se muda para o GS Staalwerken Stadion, que fica no mesmo local do De Braak. A primeira partida em casa será disputada na sexta-feira, 7 de março, contra o MVV Maastricht.