
No Hampden Park, na Escócia, casa do Glasgow Rangers, a Holanda visitou a Escócia pela UEFA Nations League e venceu as donas da casa por 2 a 1, graças aos gols de Lineth Beerensteyn e Chasity Grant.
Esse foi o 13ª jogo entre as duas seleções, com nove vitórias para a Holanda e quatro vitórias para a Escócia. Vale ressaltar que essa foi a quarta vitória consecutiva das Leoas diante da Escócia. A última vez em que a Escócia venceu a Holanda jogando dentro da Escócia foi em 11 de março de 2015.
O próximo jogo da Holanda será contra a Áustria, em 4 de abril, em casa. Quatro dias depois, joga novamente com a Áustria, dessa vez fora de casa. No Grupo 1, a Holanda possui quatro pontos e está na segunda colocação, lembrando que apenas o primeiro consegue classificação para a próxima fase da competição.

Escócia: Michael McArdle fez cinco alterações na equipe titular. Leah Eddie, Rachel McLauchlan, Kirsty MacLean, Eilidh Adams e Lauren Davidson entraram nas vagas de Amy Muir, Chelsea Cornet, Samantha Kerr, Claire Emslie e Martha Thomas.
Holanda: Andries Jonker fez três mudanças em relação ao time que foi titular contra a Alemanha. Dominique Janssen, Sherida Spitse e Chasity Grant entraram nas vagas de Veerle Buurman, Caitlin Dijkstra e Daniëlle van de Donk.

1×0: Aos 34 minutos, a Escócia abriu o placar. Em escanteio, a bola foi levantada na grande área holandesa. A defesa da Holanda cortou e sobrou para Rachel McLauchlan finalizar de fora da grande área. O chute se tornou um passe para Emma Lawton que dentro da grande área, dominou a bola e finalizou no canto direito de Daphne van Domselaar para abrir o placar.
1×1: Aos 54 minutos, novamente Lineth Beerensteyn aparecendo para salvar a Holanda. A atacante recebeu na ponta esquerda. Ela partiu para cima da marcação de três defensoras da Escócia e conseguiu entrar na grande área e finalizar com o bico da chuteira, no canto esquerdo de Lee Gibson.
1×2: Aos 64 minutos, a Holanda encontrou o gol da vitória. Lineth Beerensteyn recebeu na ponta esquerda e tocou para Vivianne Miedema. A centroavante recebeu na grande área e tocou rasteiro para Chasity Grant que estava na pequena área, esperando ser acionada para apenas escorar para o fundo das redes.
