
No GS Staalwerken Stadion, em Helmond, no sul da Holanda, o Helmond Sport recebeu a visita do Vitesse e venceu o duelo por 3 a 0, graças aos gols de Théo Golliard, Amin Doudah e Anthony van den Hurk.
Esse foi apenas o segundo jogo entre os dois clubes e a primeira vitória do Helmond Sport diante do Vitesse.
🐈⬛ O Helmond Sport chegou aos 39 pontos e assumiu a oitava colocação. O próximo compromisso do Onze Club será contra o FC Emmen, na segunda-feira, em partida adiada da 21ª rodada.
💛 O Vitesse encerrou a sequência de três vitórias consecutivas na Keuken Kampioen Divisie. A equipe de John van den Brom jogará em casa contra o MVV Maastricht, na próxima rodada. Com apenas um ponto, o Vitesse é o lanterna da segunda divisão.

🐈⬛ Helmond Sport: Robert Maaskant fez apenas uma mudança na equipe titular. Amir Absalem entrou na vaga de Bryan Van Hove.
💛 Vitesse: Pelo lado dos Vitas, John van den Brom fez quatro alterações. Mees Kreekels, Loek Postma, Angelos Tsingaras e Gyan de Regt entraram nas vagas de Alexander Büttner, Marcus Steffen, Anass Zarrouk e Dillon Hoogewerf.

🐈⬛ 1×0: Aos oito minutos, o Helmond Sport abriu o placar. Mikki van Sas dominou errado a bola e Amin Doudah roubou a bola do goleiro e empurrou a bola para o fundo das redes dos Arnhemmers.
🐈⬛ 2×0: Aos 33 minutos, o Onze Club marcou o segundo gol. Lennerd Daneels tocou para Anthony van den Hurk que finalizou no canto direito de Mikki van Sas para aumentar a vantagem dos Helmonders.
🐈⬛ 3×0: Aos 62 minutos, Théo Golliard marcou o terceiro e último gol dos donos da casa. Amin Doudah tocou para Théo Golliard que ficou cara a cara com Mikki van Sas. O experiente atacante do Helmond Sport finalizou no canto esquerdo de Mikki van Sas para sacramentar a vitória dos comandados de Robert Maaskant.