SELEÇÃO HOLANDESA

PSV bate Juventus em casa e se junta ao Feyenoord nas oitavas de final da UEFA Champions League 2024/25

#PSVJUV

No Philips Stadion, em Eindhoven, no sul da Holanda, o PSV recebeu a visita da Juventus pelo jogo de volta da UEFA Champions League 2024/25. A equipe de Peter Bosz precisava vencer para continuar sonhando com uma vaga nas oitavas de final. Uma vitória por apenas um gol de diferença para o PSV, levaria a partida para a prorrogação. Apenas uma vitória com mais de um gol de diferença daria a classificação para os holandeses. O PSV venceu na prorrogação a Juventus por 3 a 1, graças aos gols de Ismael Saibari, Ivan Perišić e Ryan Flamingo.

O PSV jogará as oitavas de final da UEFA Champions League 2024/25 contra Arsenal ou Internazionale, o sorteio será realizado na próxima sexta-feira. O próximo jogo do PSV será contra o Go Ahead Eagles, dia 26 de fevereiro, próxima quarta-feira. Essa partida é válida pela semifinal da Copa da Holanda 2024/25. Na Eredivisie, o time voltará a campo apenas em 1ª de março, contra o mesmo Go Ahead Eagles, mas em Deventer.

🔴⚪ PSV Eindhoven: Peter Bosz fez três mudanças na equipe titular. Olivier Boscagli, Ismael Saibari e Noa Lang entraram nas vagas de Armando Obispo, Guus Til e Johan Bakayoko.

⚫⚪ Juventus: Pelo lado dos italianos, Thiago Motta fez duas mudanças. Lloyd Kelly e Manuel Locatelli entraram nas vagas de Nicolò Savona e Khéphren Thuram.

🔴⚪ 1×0: Aos 53 minutos, o PSV abriu o placar. Mauro Júnior acionou Noa Lang na ponta esquerda. O atacante holandês recebeu e cortou para dentro e virou o jogo com Ivan Perišić na ponta direita. O croata entrou na grande área e sem deixar a bola cair no chão, Ivan Perišić finalizou cruzado. Michele Di Gregorio ainda se jogou na bola para tentar salvar, mas não conseguiu.

⚫⚪ 1×1: Após perder algumas oportunidades, o PSV viu a Juventus empatar a partida aos 63 minutos. Teun Koopmeiners cobrou falta da esquerda. O meio-campista holandês da Juventus levantou a bola na grande área do PSV. A defesa do PSV cortou a bola e a tirou da grande área, o problema é que o corte se tornou um passe para Timothy Weah finalizar da entrada da grande área, no canto esquerdo de Walter Benítez.

🔴⚪ 2×1: Aos 74 minutos, o PSV ficou na frente do placar novamente. Guus Til tocou para Richy Ledezma na ponta direita. O lateral norte-americano tocou para Ivan Perišić. O atacante croata dominou e entrou na grande área da Juventus. Ivan Perišić tocou para o meio da grande área. Luuk de Jong brigou com os defensores da Juventus e a bola sobrou para Ismael Saibari finalizar e fazer o segundo dos Boeren.

🔴⚪ 3×1: Na prorrogação, o PSV chegou ao gol da classificação. Jerdy Schouten cobrou falta e lançou a bola para Johan Bakayoko na direita. O atacante belga dominou a bola dentro da grande área da Juventus. Johan Bakayoko levou até a linha de fundo para cruzar rasteiro para o meio da pequena área da Juventus. Michele Di Gregorio e Federico Gatti bateram cabeça e a bola sobrou para Ryan Flamingo que estufou as redes dos italianos e marcou o gol da classificação dos Lampen.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *