O Feyenoord viajou nesta segunda-feira para a Itália, onde jogará contra o AC Milan, amanhã. A delegação holandesa deixou a Holanda com 22 jogadores. Os Rotterdammers estão sofrendo com dez jogadores lesionados. Os japoneses, Ayase Ueda e In-beom Hwang não viajaram com a delegação do Feyenoord.
Na terça-feira à noite, o Feyenoord enfrentará o AC Milan. O time de Roterdã venceu o primeiro jogo por 1 a 0, e defenderá essa vantagem na Itália. O Pascal Bosschaart terá o retorno de Calvin Stengs. O meio-acmpista perdeu as últimas seis partidas do Feyenoord devido uma lesão.
Our squad for the second leg in San Siro.#UCL
— Feyenoord Rotterdam (@Feyenoord) February 17, 2025
Além disso, Pascal Bosschaart ficará sem Quinten Timber, que ainda está com muitos problemas no joelho. Facu González está de volta, mas ainda não voltará a jogar contra o AC Milan. Gernot Trauner e Ramiz Zerrouki também estão fora do duelo.
Pascal Bosschaart terá que administrar também as ausências de Jordan Lotomba, Justin Bijlow, Chris-Kévin Nadje e Bart Nieuwkoop, lesionados há muito tempo. É esperado que eles não retornem mais nesta temporada.