SELEÇÃO HOLANDESA

Pascal Bosschaart terá vários problemas para montar o time do Feyenoord diante do AC Milan

Pascal Bosschaart

O Feyenoord viajou nesta segunda-feira para a Itália, onde jogará contra o AC Milan, amanhã. A delegação holandesa deixou a Holanda com 22 jogadores. Os Rotterdammers estão sofrendo com dez jogadores lesionados. Os japoneses, Ayase Ueda e In-beom Hwang não viajaram com a delegação do Feyenoord.

Na terça-feira à noite, o Feyenoord enfrentará o AC Milan. O time de Roterdã venceu o primeiro jogo por 1 a 0, e defenderá essa vantagem na Itália. O Pascal Bosschaart terá o retorno de Calvin Stengs. O meio-acmpista perdeu as últimas seis partidas do Feyenoord devido uma lesão.

Além disso, Pascal Bosschaart ficará sem Quinten Timber, que ainda está com muitos problemas no joelho. Facu González está de volta, mas ainda não voltará a jogar contra o AC Milan. Gernot Trauner e Ramiz Zerrouki também estão fora do duelo.

Pascal Bosschaart terá que administrar também as ausências de Jordan Lotomba, Justin Bijlow, Chris-Kévin Nadje e Bart Nieuwkoop, lesionados há muito tempo. É esperado que eles não retornem mais nesta temporada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *