O treinador do Feyenoord, Pascal Bosschaart terá Calvin Stengs de volta na sua lista para a partida contra o AC Milan. O treinador também fez elogios ao elenco que viajou para a Itália.
“Nós viajamos com uma boa equipe, que mais ou menos permaneceu a mesma. Quinten Timber não está conosco. Calvin Stengs está de volta. É muito bom para nós, como equipe, ter um jogador de qualidade de volta. Acho que ele aguenta um tempo. Se possível, deveríamos usá-lo também” disse Pascal Bosschaart.
“Esse jogo deverá ser definido no detalhe. Nós também precisaremos de sorte. Um goleiro em boa forma. Um adversário que não finaliza corretamente. A única coisa que fiquei muito feliz foi que criamos mais chances do que o adversário” comentou Pascal Bosschaart.
Por fim, ele teve algumas palavras gentis para os muitos torcedores do Feyenoord na Itália.
“Acho que isso afetará todos os moradores de Roterdã. O fato de eu poder ser o treinador aqui para tentar chegar à próxima fase é algo único. Nós faremos tudo o que pudemos. Não será fácil, mas é um belo desafio. Espero que nossos torcedores se comportem e continuem se comportando, e tenho certeza de que o farão” finalizou Pascal Bosschaart.