SELEÇÃO HOLANDESA

Vitesse chega na terceira vitória consecutiva na Keuken Kampioen Divisie

#VITDEG

No GelreDome, em Arnhem, no leste da Holanda, o Vitesse recebeu a visita do De Graafschap no clássico da província de Guéldria. Os donos da casa levaram a melhor com os gols de Jim Koller e Theodosis Macheras.

Esse foi o 35ª clássico entre os dois clubes, com 21 vitórias para o Vitesse, oito empates e seis vitórias para o De Graafschap. A última vez em que o De Graafschap conseguiu vencer o clássico disputado no GelreDome, foi em 22 de setembro de 2007. Naquele dia, os Superboeren ganharam dos Vitas por 2 a 0, graças aos gols de Berry Powel e Purrel Fränkel.

💛 O Vitesse finalmente conseguiu sair da pontuação negativa que se encontrava devido as punições financeiras que recebeu. O time de John van den Brom está na lanterna da Keuken Kampioen Divisie com apenas um ponto. Essa foi a terceira vitória consecutiva dos Vitas na Keuken Kampioen Divisie, algo que ainda não havia acontecido nesta temporada. O próximo compromisso será contra o Helmond Sport, fora de casa.

👨‍🌾 Já o De Graafschap receberá em casa o Jong AZ Alkmaar. Na sétima colocação, os Superboeren estão com 40 pontos.

💛 Vitesse: John van den Brom fez apenas uma alteração na equipe titular. Dillon Hoogewerf entrou na vaga de Gyan de Regt.

👨‍🌾 De Graafschap: Pelo lado dos Superboeren, Marinus Dijkhuizen fez duas alterações. Arjen van der Heide e Ibrahim el Kadiri entraram nas vagas de Tristan van Gilst e Donny Warmerdam.

💛 1×0: Aos 45 minutos, Alexander Büttner acionou Theodosis Macheras na ponta esquerda. O atacante recebeu e centralizou a jogada. Theodosis Macheras viu uma boa oportunidade e finalizou de média distância. A bola ganhou um efeito e enganou completamente Joshua Smits que nada conseguiu fazer para evitar o primeiro dos Vitas na partida.

💛 2×0: Nos minutos finais da partida, o Vitesse sacramentou a vitória com Jim Koller. Andy Visser recebeu a bola na ponta direita e brigou com Rio Hillen pela posse de bola. O atacante do Vitesse levou a melhor e tabelou com Jim Koller que recebeu a bola dentro da grande área do De Graafschap e finalizou de perna esquerda. Joshua Smits ainda tocou na bola antes de vê-la estufando suas redes.

https://www.youtube.com/watch?v=NvkmuPy845c
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *