SELEÇÃO HOLANDESA

FC Volendam bate o FC Emmen fora de casa e segue na liderança da Keuken Kampioen Divisie

#EMMVOL

No De Oude Meerdijk, em Emmen, no norte da Holanda, o FC Volendam, líder da Keuken Kampioen Divisie, visitou o FC Emmen. Os comandados de Rick Kruys conseguiram deixar o estádio com os três pontos, graças aos gols de Henk Veerman e Jamie Jacobs. Jalen Hawkins descontou de pênalti para os donos da casa.

Esse foi o 31ª jogo entre os dois clubes, com treze vitórias para o FC Volendam, cinco empates e treze vitórias para o FC Emmen. O último jogo entre eles terminou com vitória do FC Emmen por 1 a 0, no Kras Stadion, casa do FC Volendam. A última vez em que os Wijdbroeken conseguiram vencer os Emmenaars no De Oude Meerdijk, aconteceu em 6 de abril de 2018.

🔴⚪ Com a derrota, o FC Emmen parou nos 35 pontos e segue na 11ª colocação. Os Kannibals somam cinco derrotas nos últimos seis jogos na Keuken Kampioen Divisie. O próximo comrpomisso será fora de casa contra o TOP Oss.

🟠 Já o FC Volendam encerra a sequência de duas derrotas consecutivas na competição. O próximo jogo será contra o VVV-Venlo, fora de casa. O time de Rick Kruys chegou aos 52 pontos e segue na liderança da competição.

🔴⚪ FC Emmen: Robin Peter fez três mudanças na equipe titular. Faris Hammouti, Robin Schouten e Fridolin Wagner entraram nas vagas de Dennis Vos, Djenahro Nunumete e Torben Rhein.

🟠 FC Volendam: Rick Kruys também fez três alterações na equipe. Mawouna Amevor, Vurnon Anita e Jamie Jacobs entraram nas vagas de Silvinho Esajas, Yannick Leliendal e Nordin Bukala.

🟠 0x1: Com menos de oito minutos de bola rolando, o FC Volendam abriu o placar. Robert Mühren levantou a bola na cabeça de Jamie Jacobs que pulou mais alto que a defesa do FC Emmen para estufar as redes de Luca Unbehaun.

🟠 0x2: Aos 13 minutos, novamente Robert Mühren foi o garçom, dessa vez para Henk Veerman. Robert Mühren recebeu a bola na direita. Ele entrou na grande área e cruzou rasteiro para o meio da pequena área. Mike te Wierik tentou cortar o passe, mas caiu no gramado. Henk Veerman dominou e com muita tranquilidade finalizou para sacramentar a vitória dos Wijdbroeken.

🔴⚪ 1×2: Aos 55 minutos, Mawouna Amevor derrubou Julius Kade dentro da grande área. Sander van der Eijk marcou penalidade máxima para os donos da casa. Jalen Hawkins foi muito precisou e finalizou no centro da meta defendida por Kayne van Oevelen.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *