SELEÇÃO HOLANDESA

Após demissão de Brian Priske, Feyenoord vence AC Milan sob o comando de Pascal Bosschaart

#FEYMIL - Igor Paixão

Em Roterdã, no oeste da Holanda, em De Kuip, o Feyenoord recebeu o AC Milan pelo jogo de ida da repescagem para as oitavas de final da UEFA Champions League 2024/25. O time holandês conseguiu sair do confronto em vantagem e venceu os italianos por 1 a 0, graças ao gol de Igor Paixão ainda no começo da partida.

Esse foi apenas o terceiro jogo entre os dois clubes, com uma vitória para o AC Milan e duas vitórias para o Feyenoord. O último jogo entre eles aconteceu em 26 de novembro de 1969, na Holanda, e o Feyenoord venceu por 2 a 0.

O próximo compromisso do Feyenoord será contra o NAC Breda, fora de casa, pela Eredivisie. A equipe de Pascal Bosschaart jogará na próxima terça-feira, contra o AC Milan na Itália. Caso o Feyenoord consiga voltar para a Holanda com um empate, o time de Roterdã estará classificado para as oitavas de final. Em caso de vitória do AC Milan por um gol de diferença, a partida será decidida nas cobranças de pênaltis.

🟠 Feyenoord: No primeiro jogo do time de Roterdã sob o comando de Pascal Bosschaart, o treinador interino fez quatro mudanças. Gijs Smal, Givairo Read, Antoni Milambo e Ayase Ueda entraram nas vagas de Bart Nieuwkoop, Quilindschy Hartman, In-beom Hwang e Julián Carranza.

🟢⚪🔴 AC Milan: Pelo lado dos italianos, Sérgio Conceição também mexeu em quatro peças. Malick Thiaw, Santiago Giménez, Rafael Leão e Christian Pulišić entraram nas vagas de Álex Jiménez, Fikayo Tomori, Yunus Musah e Tammy Abraham.

🟠 1×0: Aos três minutos de bola rolando, Igor Paixão finalizou do lado esquerdo, no canto esquerdo de Mike Maignan. O goleiro francês falhou e viu a bola morrer no fundo das redes italiana.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *