SELEÇÃO HOLANDESA

PSV perde na Itália e definirá vaga em Eindhoven na UEFA Champions League

#JUVPSV

Na Allianz Stadium, na Itália, o PSV visitou a Juventus em partida válida pela UEFA Champions League 2024/25. Esse duelo entre italianos e holandeses definirá quem jogará as oitavas de final da competição europeia. O PSV voltará para a Holanda em desvantagem, ao perder por 2 a 1. Ivan Perišić marcou o gol holandês em solo italiano.

Esse foi apenas o segundo jogo entre os dois clubes, e nos dois jogos a Juventus saiu com a vitória.

O próximo compromisso do PSV será em casa, contra o FC Utrecht, pela Eredivisie. O jogo da volta que definirá quem jogará as oitavas de final, será na próxima quarta-feira, 19 de fevereiro, em Eindhoven.

⚫ Juventus: Thiago Motta fez duas mudanças na equipe titular. Lloyd Kelly e Douglas Luiz entraram nas vagas de Nicolò Savona e Teun Koopmeiners.

🔴 PSV Eindhoven: Pelo lado dos Boeren, Peter Bosz fez cinco mudanças em relação ao time que começou o duelo contra o Willem II no último final de semana pela Eredivisie. Ryan Flamingo, Mauro Júnior, Richy Ledezma, Ismael Saibari e Ivan Perišić entraram nas vagas de Rick Karsdorp, Tyrell Malacia, Adamo Nagalo, Guus Til e Johan Bakayoko.

⚫ 1×0: Aos 34 minutos, a Juventus tomou a frente no placar. Federico Gatti ajeitou de peito a bola para a finalização de Weston McKennie. O atacante do clube italiano finalizou com muita força, sem chances de defesa para Walter Benítez.

🔴 1×1: Aos 56 minutos, o PSV empatou. Noa Lang finalizou de longa distância. Manuel Locatelli desviou a finalização de cabeça. Ivan Perišić recebeu a bola na ponta direita. Ele cortou a marcação de Lloyd Kelly e finalizou no canto esquerdo de Michele Di Gregorio para deixar tudo igual na Itália.

⚫ 2×1: Aos 82 minutos, a Juventus encontrou o gol da vitória. Francisco Conceição partiu para cima da marcação de Mauro Júnior. O defensor brasileiro não conseguiu parar o atacante português que ao chegar na linha de fundo cruzou rasteiro para o meio da pequena área. Walter Benítez tocou na bola e o toque do goleiro argentino foi o suficiente para ajeitar a bola para Samuel Mbangula finalizar e marcar o segundo dos italianos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *