SELEÇÃO HOLANDESA

PSV bate o NAC Breda de virada em Eindhove

#PSVNAC

No Philips Stadion, em Eindhoven, no sul da Holanda, o PSV recebeu a visita do NAC Breda e precisava confirmar que estava saindo da crise que se colocou dentro da Eredivisie. A equipe de Peter Bosz  viu o NAC Breda abrir o placar com Leo Sauer, mas Guus Til marcou duas vezes e Ricardo Pepi fez o terceiro do PSV para garantir a vitória por 3 a 2. Kacper Kostorz ainda marcou para o NAC Breda no final da partida.

Esse foi o 108º jogo entre os dois clubes, com 68 vitórias para o PSV, 18 empates e 22 vitórias para o NAC Breda. A última vitória do NAC Breda diante do PSV aconteceu em 23 de janeiro de 2020. Naquele dia, o NAC Breda venceu os Boeren por 2 a 0.

💡 A vitória fez o PSV chegar aos 49 pontos e abrir quatro pontos de vantagem para o Ajax, que não jogará neste final de semana. A equipe de Peter Bosz terá um compromisso complicado pela frente, ao encarar o Liverpool FC no meio de semana pela última rodada da fase de liga da UEFA Champions League. Após esse duelo, jogará contra o NEC Nijmegen, fora de casa, pela Eredivisie.

🍺 Já o NAC Breda jogará contra o Heracles Almelo, em casa na próxima rodada. A equipe de Carl Hoefkens está na nona colocação com 25 pontos.

💡 PSV Eindhoven: Peter Bosz fez apenas uma mudança. Ivan Perišić entrou na vaga de Noa Lang.

🍺 NAC Breda: Pelo lado do Exército Amarelo, Carl Hoefkens manteve o time titular da rodada passada.

🍺 0x1: Aos 26 minutos, o Exército Amarelo conseguiu abrir o placar. Após bate-rebate dentro da grande área, a bola sobrou para Leo Sauer finalizar de dentro da grande área e deixar os visitantes em vantagem.

💡 1×1: Aos 35 minutos, o PSV empatou a partida. Joey Veerman tocou rasteiro para Guus Til que entrou na grande área e finalizou cruzado e rasteiro para o fundo das redes de Daniel Bielica.

💡 2×1: Nos minutos finais do primeiro tempo, o PSV chegou ao segundo gol. Luuk de Jong recebeu a bola na ponta esquerda e lançou para Guus Til que entrou na grande área do NAC Breda e finalizou no canto superior esquerdo de Daniel Bielica para marcar o segundo gol dele na partida.

💡 3×1: Aos 94 minutos, o PSV chegou ao terceiro gol. Ismael Saibari tocou para Ricardo Pepi que dentro da grande área, finalizou de perna direita e estufou as redes de Daniel Bielica. O goleiro do NAC Breda ainda tocou na bola, mas não evitou o terceiro gol dos Boeren.

🍺 3×2: No último minuto dos acréscimos no segundo tempo, o NAC Breda descontou com Kacper Kostorz.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *