SELEÇÃO HOLANDESA

SC Heerenveen de Robin van Persie conquista vitória importante diante do Willem II

#WILHEE

No Koning Willem II Stadion, em Tilburg, no sul da Holanda, o Willem II recebeu o SC Heerenveen e perdeu por 2 a 1. Luuk Brouwers e Ion Nicolăescu marcaram os gols dos visitantes, enquanto Jeremy Bokila descontou para os donos da casa.

Essa foi a 58ª partida entre os dois clubes, com 18 vitórias para o Willem II, 16 empates e 24 vitórias para o SC Heerenveen. A última vez em que os Superfriezen conquistaram uma vitória jogando na casa dos Tricolores aconteceu em 8 de dezembro de 2018. Naquele dia, o SC Heerenveen venceu a partida por 5 a 1. O time era comandado por Jan Olde Riekerink. Michel Vlap, Ben Rienstra, Mitchell van Bergen (2x) e Nemanja Mihajlovic marcaram os gols dos Fean, enquanto Atakan Akkaynak descontou para os Superkruiken. Adrie Koster era o treinador do Willem II.

🔵⚪🔴 Com a derrota, o Willem II parou nos 16 pontos e caiu para a 12ª colocação. O próximo compromisso da equipe será no próximo final de semana, longe de casa, contra o PEC Zwolle.

🐄 Já o SC Heerenveen receberá o PSV dentro de casa. A equipe de Robin van Persie está com 18 pontos e subiu para a décima colocação.

🔵⚪🔴 Willem II: Peter Maes fez três mudanças na equipe titular. Rúnar Sigurgeirsson, Nick Doodeman e Jeremy Bokila entraram nas vagas de Rob Nizet, Kyan Vaesen e Emilio Kehrer.

🐄 SC Heerenveen: Pelo lado dos Fries, Robin van Persie fez três modificações na equipe titular. Denzel Hall, Ilias Sebaoui e Dimitris Rallis entraram nas vagas de Paweł Bochniewicz, Ion Nicolăescu e Jacob Trenskow.

🐄 0x1: Aos 85 minutos, Robin Hensgens foi chamado no VAR para verificar um possível pênalti de Rúnar Sigurgeirsson em Alireza Jahanbakhsh. Ion Nicolăescu cobrou pênalti e converteu em gol para os comandados de Robin van Persie.

🔵⚪🔴 1×1: Aos 89 minutos, Mickaël Tirpan levantou a bola na grande área do SC Heerenveen e Jeremy Bokila apareceu entre os defensores dos Fries para finalizar de cabeça e deixar tudo igual.

🐄 1×2: Nos acréscimos, Luuk Brouwers pulou mais alto que a defesa dos Tricolores para finalizar de cabeça o cruzamento de Ché Nunnely e estufar as redes de Thomas Didillon-Hödl.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *