SELEÇÃO HOLANDESA

SC Cambuur segue sendo pedra no sapato do ADO Den Haag nesta temporada

#CAMADO

No Kooi Stadion, em Leeuwarden, no norte da Holanda, o SC Cambuur bateu o ADO Den Haag por 2 a 1, graças aos gols de Jeremy van Mullem e Michael de Leeuw, enquanto Lee Bonis descontou para o Residentieclub.

Esse foi o 12ª jogo entre os dois clubes, com cinco vitórias para o ADO Den Haag, dois empates e cinco vitórias para o SC Cambuur. Os Levinhos seguem sendo a pedra no sapato do ADO Den Haag nesta temporada, afinal de contas, os comandados de Henk de Jong foram os responsáveis por eliminar o ADO Den Haag da Copa da Holanda 2024/25.

🦌 O SC Cambuur chegou aos 29 pontos e subiu para a oitava colocação. O próximo compromisso da equipe será contra o De Graafschap, fora de casa.

🦢 Já o ADO Den Haag terá o MVV Maastricht pela frente na próxima rodada. São 25 pontos somados e a décima colocação na tabela de classificação.

🦌 SC Cambuur: Henk de Jong fez apenas uma mudança na equipe. Matthias Nartey entrou na vaga de Maikel Kieftenbeld.

🦢 ADO Den Haag: Pelo lado do Residentieclub, Darije Kalezić fez duas modificações no onze inicial. Lorenzo Maasland e Dano Lourens entraram nas vagas de Daryl van Mieghem e Alex Schalk.

🦌 1×0: Aos 22 minutos, o SC Cambuur abriu o placar. Tyrique Mercera recebeu a bola na ponta direita e tocou rasteiro para o meio da grande área. Jeremy van Mullem apareceu e foi mais rápido que Diogo Tomas para finalizar e abrir a contagem no Kooi Stadion.

🦢 1×1: Aos 73 minutos, o ADO Den Haag empatou a partida. Jari Vlak tocou para Lee Bonis que recebeu a bola entre a linha defensiva do SC Cambuur. Lee Bonis já dominou e colocou a bola na frente. O atacante do ADO Den Haag ficou cara a cara com Thijs Jansen para tocar por cima do goleiro holandês e deixar tudo igual.

🦌 2×1: Aos 80 minutos, Martin van den Kerkhof marcou penalidade máxima para o SC Cambuur após a bola encontrar o braço esquerdo de Steven van der Sloot. Michael de Leeuw bateu e converteu a penalidade para os donos da casa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *