No De Vliert, em s-Hertogenbosch, no sul da Holanda, o FC Den Bosch recebeu a visita do FC Dordrecht e perdeu de virada por 3 a 2. Devin Haen (2x) e Jop van der Avert maracaram os três gols dos visitantes, enquanto Vieiri Kotzebue e Thijs van Leeuwen marcaram os dois gols dos donos da casa.
Esse foi o 45ª jogo entre os dois clubes, com 27 vitórias para o FC Den Bosch, nove empates e nove vitórias para o FC Dordrecht. Essa é a segunda vitória consecutiva dos Schapenkoppen jogando na casa dos Dragões Brancos e Azuis.
🐉 A derrota fez o FC Den Bosch parar nos 28 pontos e cair para a sétima colocação. O próximo compromisso será contra o Helmond Sport, fora de casa.
🐑 Já o FC Dordrecht chegou aos 29 pontos e subiu para a sexta colocação. O próximo jogo dos comandados de Melvin Boel será contra o SC Telstar, em casa.
🐉 FC Den Bosch: Ulrich Landvreugd fez duas mudanças na equipe titular. Teun van Grunsven e Rik Mulders entraram nas vagas de Victor van den Bogert e Stan Maas.
🐑 FC Dordrecht: Pelo lado dos Schapenkoppen, Melvin Boel fez duas alterações na equipe. Lorenzo Codutti e Jop van der Avert entrou nas vagas de Yannis M’bemba e Léo Seydoux.
🐉 1×0: Aos 18 minutos, Hicham Acheffay foi acionado na ponta esquerda e tocou para Nick de Groot que recebeu a bola dentro da grande área do FC Dordrecht. Nick de Groot tocou para o meio da grande área e Vieiri Kotzebue apareceu para desviar a bola para o fundo das redes dos Dordrechtse.
🐉 2×0: Nos minutos finais do primeiro tempo, o FC Den Bosch aumentou a vantagem. Byron Burgering recebeu a bola na ponta direita e conseguiu tocar rasteiro para Thijs van Leeuwen finalizar livre na grande área do FC Dordrecht e fazer o segundo dos Dragões Brancos e Azuis.
🐑 2×1: Aos 57 minutos, o FC Dordrecht descontou. Jari Schuurman cobrou escanteio e mandou a bola na cabeça de Devin Haen que finalizou em cima de Liam Bossin. O goleiro ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o primeiro gol dos donos da casa.
🐑 2×2: Aos 81 minutos, a bola foi levantada por Joep van der Sluijs na grande área do FC Den Bosch. Devin Haen conseguiu dominar mesmo marcado por Stan Henderikx. Devin Haen dominou com o peito e finalizou de perna direita para o fundo das redes de Joep van der Sluijs.
🐑 2×3: Aos 85 minutos, Jop van der Avert encontrou o gol da vitória do FC Dordrecht. Rocco Shein levantou a bola na grande área dos Dragões Brancos e Azuis e Jop van der Avert apareceu para finalizar de cabeça na pequena área. Mikuláš Bakaľa ficou apenas olhando o defensor do FC Dordrecht finalizar.