SELEÇÃO HOLANDESA

SBV Excelsior bate Jong Ajax e segue na liderança da Keuken Kampioen Divisie

#EXCJAJ

No Van Donge & De Roo Stadion, em Roterdã, no oeste da Holanda, o SBV Excelsior recebeu a visita do Jong Ajax pela 17ª rodada da Keuken Kampioen Divisie 2024/25. Os donos da casa ficaram com a vitória ao bater o Jong Ajax por 2 a 0, graças aos gols de Lance Duijvestijn e Noah Naujoks.

Essa foi apenas a nona partida entre os dois clubes, com sete vitórias para o SBV Excelsior e apenas dois empates para o Jong Ajax. A última vez em que o Jong Ajax venceu os Kralingers foi em 28 de setembro de 2020. Naquele dia, o Jong Ajax venceu os Rotterdammers por 3 a 0, em Amsterdã. De lá para cá, já aconteceram quatro jogos e todos terminaram com vitória do SBV Excelsior.

🖤 O próximo compromisso do SBV Excelsior será contra o FC Emmen, fora de casa. Os comandados de Ruben den Uil estão com 36 pontos e estão na liderança da Keuken Kampioen Divisie.

❌ Já o Jong Ajax está com 15 pontos na 17ª colocação. Nos últimos seis jogos, a equipe de Amsterdã soma cinco derrotas e apenas uma vitória. Em casa, o Jong Ajax receberá o De Graafschap na próxima rodada.

🖤 SBV Excelsior: Ruben den Uil fez três mudanças na equipe titular. Arthur Zagré, Cedric Hatenboer e Derensili Sanches Fernandes entraram nas vagas de Siem de Moes, Seydou Fini e Jerolldino Bergraaf.

❌ Jong Ajax: Pelo lado dos jovens de Amsterdã, Frank Peereboom fez sete mudanças. Paul Reverson, Diyae Jermoumi, Nick Verschuren, Julian Brandes, Mark Verkuijl, Jan Faberski e Don-Angelo Konadu entraram nas vagas de Charlie Setford, Jorthy Mokio, Precious Ugwu, Gerald Alders, Nassef Chourak, Jaydon Banel e Kayden Wolff.

🖤 1×0: Com menos de dois minutos de bola rolando, o SBV Excelsior chegou ao primeiro gol. Lance Duijvestijn cobrou falta na esquerda. O meio-campista levantou a bola na grande área do Jong Ajax. Noah Naujoks se antecipou a marcação do Jong Ajax e finalizou de calcanhar para a meta defendida por Paul Reverson. O goleiro tocou na bola,

🖤 2×0: Aos 29 minutos, os Kralingers chegaram ao gol que sacramentaria a vitória ainda no primeiro tempo. Lance Duijvestijn tabelou com Lennard Hartjes na ponta esquerda. O camisa 10 do SBV Excelsior chegou próximo da entrada da grande área e finalizou de perna direita no canto direito de Paul Reverson. O jovem goleiro de Amsterdã ainda se jogou na bola, mas nada conseguiu fazer para evitar o segundo gol dos Kralingers.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *