SELEÇÃO HOLANDESA

Feyenoord surpreende e empata na Inglaterra com o Manchester City

#MCIFEY

No Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra, o Feyenoord visitou o Manchester City e voltou para a Holanda com um ponto na bagagem. A equipe de Brian Priske surpreendeu a todos e empatou a partida em 3 a 3. Os comandados de Josep Guardiola saíram na frente e abriram uma vantagem de três gols, mas no segundo tempo, o Feyenoord encontrou os três gols do empate com Santiago Giménez, Dávid Hancko e Anis Hadj Moussa.

Com o empate, o Feyenoord chegou aos sete pontos e subiu para a 20ª colocação. A equipe de Brian Priske segue sonhando com uma vaga na próxima fase da competição europeia. O próximo compromisso do Stadionclub será contra o Fortuna Sittard na Eredivisie. Pela UEFA Champions League, os Feyenoorders voltarão a campo em 11 de dezembro, quando em casa receberão o Sparta Praga da República Tcheca.

🔵 Manchester City: Após perder por 4 a 0 para o Tottenham, Josep Guardiola fez três mudanças na equipe titular. Nathan Aké, Jack Grealish e Matheus Nunes entraram nas vagas de Kyle Walker, John Stones e Sávinho.

🔴 Feyenoord: Pelo lado do Stadionclub, Brian Priske também fez três alterações na equipe titular. Bart Nieuwkoop, Gernot Trauner e Quinten Timber entraram nas vagas de Thomas Beelen, Givairo Read e Ramiz Zerrouki.

🔵 1×0: Nos minutos finais do primeiro tempo, o Manchester City abriu o placar na Inglaterra. Radu Petrescu viu falta de Quinten Timber dentro da grande área em Erling Haaland. O árbitro romeno marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Erling Haaland bateu e fez o primeiro dos Citizens na partida.

🔵 2×0: Aos 50 minutos, o Manchester City chegou ao segundo gol. Em bola levantada na grande área do Feyenoord, a defesa do Stadionclub tirou e afastou a bola para a entrada da grande área. İlkay Gündoğan finalizou de primeira. A bola desviou em Dávid Hancko e tirou qualquer possibilidade de defesa por parte de Timon Wellenreuther.

🔵 3×0: Três minutos após marcar o segundo gol, os Citizens chegaram ao terceiro e último gol dos ingleses na partida. Em rápido contra-ataque aos 53 minutos, Matheus Nunes recebeu a bola na ponta direita, desceu em velocidade e ao entrar na grande área, tocou rasteiro para Erling Haaland aparecer entre Gernot Trauner e Bart Nieuwkoop para estufar as redes do Stadionclub.

🔴 3×1: Aos 75 minutos, o Feyenoord diminuiu a desvantagem. Nathan Aké tocou para Joško Gvardiol. O defensor croata recuou a bola para Ederson, mas o recuou foi muito fraco e Anis Hadj-Moussa aproveitou a oportunidade para driblar Ederson e finalizar para o fundo das redes dos ingleses.

🔴 3×2: Aos 82 minutos, os Feyenoorders chegaram ao segundo gol. Igor Paixão recebeu a bola na ponta esquerda e a trouxe para sua perna direita. O atacante brasileiro levantou a bola na grande área e Jordan Lotomba apareceu na esquerda para com apenas um toque na bola, deixar Santiago Giménez que estava voltando de lesão, livre para marcar o segundo dos holandeses.

🔴 3×3: O jogo se encaminhava para uma vitória do Manchester City, mas o improvável aconteceu. O time de Roterdã foi valente e buscou o terceiro gol. Aos 88 minutos, Igor Paixão foi acionado nas costas da defesa do Manchester City. O atacante brasileiro viu Ederson vindo em sua direção. Igor Paixão pulou mais alto que o goleiro brasileiro para tirar o arqueiro da jogada e levantar a bola na cabeça de Dávid Hancko que apareceu dentro da grande área do Manchester City para finalizar e deixar tudo igual no Etihad Stadium.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *