SELEÇÃO HOLANDESA

Helmond Sport surpreende e bate De Graafschap fora de casa

#GRAHEL

No De Vijverberg, em Doetinchem, no leste da Holanda, o De Graafschap recebeu a visita do Helmond Sport e perdeu por 3 a 2. Ibrahim el Kadiri e Yannick Eduardo marcaram os dois gols dos donos da casa, enquanto Dario Šits, Théo Golliard e Jonas Scholz fizeram os gols do Onze Club.

Esse foi o 30ª jogo entre os dois clubes, com 16 vitórias para o De Graafschap, 6 empates e 8 vitórias para o Helmond Sport. O último jogo entre eles aconteceu em 16 de fevereiro de 2024 e o Helmond Sport venceu por 3 a 1. A última vez em que os Helmonders conseguiram vencer o De Graafschap jogando no De Vijverberg, foi em 10 de dezembro de 2021.

👨‍🌾 Com a derrota, o De Graafschap parou nos 10 pontos e caiu para a quarta colocação. O próximo compromisso da equipe será contra o Jong AZ Alkmaar, fora de casa.

🐈‍⬛ O Helmond Sport chegou aos 11 pontos. A equipe segue na liderança da Keuken Kampioen Divisie e jogará contra o TOP Oss.

👨‍🌾 De Graafschap: Jan Vreman conseguiu repetir a escalação do último jogo da equipe.

🐈‍⬛ Helmond Sport: Pelo lado do Onze Club, Kevin Hofland fez três mudanças. Justin Ogenia, Amir Absalem e Alen Dizdarević entraram nas vagas de Tobias Pachonik, Enrik Ostrc e Anthony van den Hurk.

🐈‍⬛ 0x1: Aos 12 minutos, o Helmond Sport abriu o placar no De Vijverberg. Jeffry Fortes brigou com Lennerd Daneels na ponta esquerda. O defensor conseguiu tocar na bola, mas o toque fez a bola ir para os pés de Amir Absalem que a devolveu para Lennerd Daneels. O jogador que pertence ao Feyenoord levantou a bola na grande área do De Graafschap e Dario Šits pulou mais alto que a defesa do De Graafschap para escorar de cabeça a bola para Théo Golliard. O meio-campista ficou de frente com Joshua Smits e finalizou para abrir a contagem.

🐈‍⬛ 0x2: Aos 27 minutos, Justin Ogenia foi acionado na ponta direita. O atacante chegou na linha de fundo e cruzou na cabeça de Dario Šits que pulou livre para finalizar de cabeça. Joshua Smits ainda tocou na bola para evitar o segundo dos Solitudine, mas não adiantou.

👨‍🌾 1×2: Aos 68 minutos, o De Graafschap encontrou seu primeiro gol na partida. Em rápida troca de passes, Levi Schoppema tocou para Ralf Seuntjens que com apenas um toque na bola deixou Ibrahim el Kadiri em excelentes condições para finalizar de perna direita, no canto direito de Wouter van der Steen.

🐈‍⬛ 1×3: Aos 83 minutos, Helgi Ingason cobrou escanteio. Jonas Scholz dominou com o peito próximo da entrada da grande área e finalizou de perna direita no canto direito de Joshua Smits para marcar o último gol do Helmond Sport na partida.

👨‍🌾 2×3: Nos minutos finais da partida, o De Graafschap fez o segundo gol. Em bola cruzada rasteira para a grande área, Alen Dizdarević dominou a bola dentro da grande área do Helmond Sport, mas tentou sair jogando. Yannick Eduardo foi mais rápido e interceptou o passe de Alen Dizdarević. A bola ganhou força e morreu no fundo das redes de Wouter van der Steen.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *