SELEÇÃO HOLANDESA

Sparta Rotterdam conquista vitória importante diante do Willem II

#WILSPA

No Koning Willem II Stadion, em Tilburg, no sul da Holanda, o Willem II recebeu a visita do Sparta Rotterdam e perdeu por 2 a 1. Camiel Neghli e Pelle Clement marcaram os dois gols dos Gladiadores Alvirrubros, enquanto Cisse Sandra descontou para os Tricolores.

Esse foi o 83ª jogo entre os dois clubes, com 29 vitórias para o Willem II, 21 empates e 33 vitórias para o Sparta Rotterdam. A última vez em que eles se encontraram foi em 13 de fevereiro de 2022. O Willem II venceu o Sparta Rotterdam pela última vez jogando em casa no dia 18 de dezembro de 2019. Naquele dia, o Willem II venceu por 3 a 0, graças aos gols de Mike Ndayishimiye, Vangelis Pavlidis e Ché Nunnely. Adrie Koster era o treinador do Willem II naquela partida.

🔵⚪🔴 O Willem II está na nona colocação com cinco pontos. O próximo compromisso será contra o RKC Waalwijk, em casa. Na última temporada (2021/22) em que o Willem II esteve disputando a Eredivisie, a equipe atingiu sete pontos após quatro rodadas, dois pontos a mais do que nesta temporada.

🏰 Já o Sparta Rotterdam chegou aos seis pontos e está na sétima colocação. O próximo jogo dos Gladiadores Alvirrubros será contra o Go Ahead Eagles em casa.

🔵⚪🔴 Willem II: Peter Maes conseguiu repetir a escalação da rodada passada.

🏰 Sparta Rotterdam: O mesmo aconteceu com Jeroen Rijsdijk que mandou a campo o mesmo time titular da rodada passada.

🏰 0x1: Aos 48 minutos, o Sparta Rotterdam abriu o placar. Pelle Clement tocou para Mohamed Nassoh. O atacante entrou na grande área e quando se prepara para finalizar, Amine Lachkar colocou o pé na bola e tirou a redonda do pé de Mohamed Nassoh. O problema é que o corte de Amine Lachkar se tornou um passe para Pelle Clement finalizar de dentro da grande área, no canto esquerdo de Thomas Didillon-Hödl.

🔵⚪🔴 1×1: Aos 84 minutos, o Willem II empatou a partida. Em cobrança de escanteio, a bola foi levantada na grande área, no primeiro pau. Boyd Reith subiu no primeiro pau para tentar tirar a bola da grande área, mas o problema é que o corte dele foi direcionado para o meio da grande área, onde Cisse Sandra estava pronto para receber e finalizar, com força, sem chances de defesa para Nick Olij.

🏰 1×2: Aos 89 minutos, o Sparta Rotterdam chegou ao gol que garantiu a vitória. Julian Baas tocou para Camiel Neghli que finalizou da entrada da grande área no ângulo de Thomas Didillon-Hödl.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *