SELEÇÃO HOLANDESA

Go Ahead Eagles conquista primeira vitória na temporada

#GAERKC

No De Adelaarshorst, em Deventer, no leste da Holanda, o Go Ahead Eagles recebeu a visita do RKC Waalwijk e venceu a primeira partida nesta temporada. Com gols de Finn Stokkers e Bobby Adekanye, as Águias ganharam do RKC Waalwijk por 2 a 0.

Esse foi o 32ª jogo entre os dois clubes, com doze vitórias para o Go Ahead Eagles, oito empates e doze vitórias para o RKC Waalwijk. Essa foi a quarta vitória consecutiva das Águias em cima do RKC Waalwijk.

🦅 Com a vitória, o Go Ahead Eagles chegou aos três pontos e subiu para a décima segunda colocação. O próximo compromisso das Águias será contra o PSV, em Eindhoven.

⛪ Já o RKC Waalwijk segue sem somar pontos na Eredivisie. A equipe de Henk Fraser está na penúltima colocação. Na próxima rodada, em casa, os Waalwijkers jogarão contra o AZ Alkmaar.

🦅 Go Ahead Eagles: Paul Simonis fez três mudanças na equipe titular. Gerrit Nauber, Calvin Twigt e Finn Stokkers entraram nas vagas de Jamal Amofa, Evert Linthorst e Victor Edvardsen.

⛪ RKC Waalwijk: Pelo lado dos Waalwijkers, Henk Fraser fez apenas uma alteração. Richonell Margaret entrou na vaga de Oskar Zawada.

⛪ 1×0: Aos três minutos de bola rolando, o Go Ahead Eagles abriu o placar. A bola foi levantada na grande área do RKC Waalwijk. Finn Stokkers ajeitou a bola para Bobby Adekanye finalizar no canto direito de Jeroen Houwen.

🟥 🦅 EXPULSO! A situação das Águias ficou ainda mais complicada quando aos 17 minutos, Joey Kooij mostrou o segundo cartão amarelo para Yassin Oukili e consequentemente o jogador do Go Ahead Eagles foi expulso, deixando as Águias com um atleta a menos em campo.

⛪ 2×0: Aos 60 minutos, Finn Stokkers sacramentou a vitória dos donos da casa. Em cobrança de escanteio, Joris Kramer pulou mais alto que a defesa do RKC Waalwijk para desviar a bola de cabeça. Finn Stokkers apareceu nas costas da defesa do RKC Waalwijk e escorou a bola para o fundo das redes dos Waalwijkers.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *