O Feyenoord parece que perderá um dos seus principais nomes nas últimas temporadas. Justin Bijlow deverá deixar Roterdã e assinar com o Southampton FC da Inglaterra. Com a chegada de Brian Priske ao comando técnico da equipe de Roterdã, Justin Bijlow perdeu espaço na meta para Timon Wellenreuther. Ao que tudo indica, Justin Bijlow ficará no banco de reservas contra o Sparta Rotterdam e viajará na segunda-feira para a Inglaterra, onde realizará os exames médicos e assinará o seu novo contrato.
Embora Justin Bijlow tenha sido titular do Stadionclub durante as últimas temporadas, ele fez apenas 143 jogos no time titular devido a várias lesões. Apesar disso, muitos clubes demonstraram interesse no goleiro do Feyenoord.
Quando Brian Priske escolheu Timon Wellenreuther no início desta temporada, a saída de Justin Bijlow era quase inevitável. O Southampton FC mostrou interesse em Justin Bijlow porque seu goleiro titular cometeu um erro que custou a vitória na primeira rodada da Premier League, contra o Newcastle.
A expectativa é que Justin Bijlow possa ter mais oportunidades na Inglaterra do que na equipe de Brian Priske.
Justin Bijlow chegou ao Feyenoord ainda muito jovem. Com a camisa do Feyenoord, ele foi campeão da Eredivisie por duas vezes e ganhou a Copa da Holanda por três vezes. Mikki van Sas é o terceiro goleiro do Feyenoord, mas é provável que o Stadionclub vá ao mercado em busca de um goleiro mais experiente para ficar como reserva de Timon Wellenreuther.