SELEÇÃO HOLANDESA

PSV faz mais uma vitória na Eredivisie

#HERPSV

No Erve Asito, em Almelo, no leste da Holanda, o Heracles Almelo recebeu a visita do PSV e perdeu por 3 a 1. Brian De Keersmaecker marcou para os donos da casa, enquanto Johan Bakayoko, Ivan Mesík (contra) e Couhaib Driouech marcaram os gols dos Boeren.

Esse foi o 48ª jogo entre os dois clubes, com apenas duas vitórias do Heracles Almelo, sete empates e trinta e nove vitórias para o PSV. O último encontro entre eles aconteceu em 16 de fevereiro deste ano. A última vitória dos Heraclieden diante do PSV aconteceu em 19 de setembro de 2015.

🦁 O Heracles Almelo segue com apenas um ponto em dois jogos. O próximo compromisso será contra o Willem II, em casa.

💡 Pelo lado dos Boeren, a equipe de Eindhoven jogará contra o Almere City FC, longe de casa. Os Lampen seguem com 100% de aproveitamento.

🦁 Heracles Almelo: Erwin van de Looi fez apenas uma mudança na equipe titular. Ruben Roosken entrou na vaga de Lorenzo Milani.

💡 PSV Eindhoven: Pelo lado dos Boeren, Peter Bosz conseguiu repetir a escalação sem nenhuma alteração.

🦁 1×0: Com menos de quatro minutos de bola rolando, o Heracles Almelo abriu o placar. Bryan Limbombe foi derrubado dentro da grande área por Fredrik Oppegård. Martin van den Kerkhof marcou penalidade máxima para os Heraclieden. Na cobrança, Brian De Keersmaecker bateu e converteu em gol.

💡 1×1: Aos 52 minutos, o PSV empatou a partida. Olivier Boscagli lançou a bola nas costas da defesa do Heracles Almelo para Guus Til. O meio-campista recebeu a bola nas costas de Ivan Mesík. Guus Til entrou na grande área do Heracles Almelo e no momento em que iria finalizar, Ivan Mesík colocou o pé na bola e acabou jogando contra o próprio patrimônio.

💡 1×2: Aos 59 minutos, Luuk de Jong abriu o jogo com Johan Bakayoko na ponta direita. O atacante belga trouxe a bola para dentro da grande área e finalizou rasteiro, no contrapé de Fabian de Keijzer.

💡 1×3: Aos 90 minutos, o PSV sacramentou a vitória. Em rápido contra-ataque, Guus Til recebeu a bola e tocou para Couhaib Driouech. O atacante entrou na grande área e finalizou de perna esquerda no canto direito de Fabian de Keijzer para fazer o terceiro dos Boeren.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *