SELEÇÃO HOLANDESA

De Graafschap arranca vitória do FC Volendam nos acréscimos

#GRAVOL

No De Vijverberg, em Doetinchem, no leste da Holanda, o De Graafschap recebeu a visita do FC Volendam e venceu o duelo por 4 a 3. Tristan van Gilst, Jesse van de Haar, Stan Wevers e Ibrahim el Kadiri marcaram os gols do De Graafschap, enquanto Robert Mühren, Henk Veerman e Milan de Haan descontaram para o FC Volendam. Os Het Andere Oranje ainda tiveram um jogador expulso aos 71 minutos, Xavier Mbuyamba deixou o campo mais cedo.

Esse foi o 35ª jogo entre os dois clubes, com 16 vitórias para o De Graafschap, 9 empates e 10 vitórias para o FC Volendam. O último encontro entre eles aconteceu em 8 de abril de 2022. Naquele dia, o FC Volendam venceu o De Graafschap por 3 a 1, no Kras Stadion, casa do FC Volendam.

👨‍🌾 O próximo compromisso do De Graafschap será contra o SBV Excelsior, em Roterdã.

🟠 Já o FC Volendam receberá o FC Emmen em casa na próxima rodada.

👨‍🌾 De Graafschap: Jan Vreman fez cinco mudanças na equipe titular. Ties Wieggers, Joran Hardeman, Jesse van de Haar, Ralf Seuntjens e Sam Bisselink entraram nas vagas de Thijs Jansen, Xandro Schenk, Stan Wevers, Devin Haen e Başar Önal.

🟠 FC Volendam: Pelo lado dos Het Andere Oranje, a equipe desceu da Eredivisie para disputar a Keuken Kampioen Divisie nesta temporada. Rick Kruys chegou fazendo oito mudanças na equipe titular. Barry Lauwers, Deron Payne, Daan Steur, Yannick Leliendal, Alex Plat, Milan de Haan, Henk Veerman e Aurelio Oehlers entraram nas vagas de Kayne van Oevelen, Oskar Buur, Brian Plat, Damon Mirani, Achraf Douiri, Luke Le Roux, Calvin Twigt e Darius Johnson.

👨‍🌾 1×0: Aos 10 minutos, o De Graafschap abriu a contagem no De Vijverberg. Jesse van de Haar partiu em velocidade para a grande área do FC Volendam. Ele tocou para Tristan van Gilst que entrou na grande área do FC Volendam e finalizou de perna direita no canto direito de Barry Lauwers.

👨‍🌾 2×0: Aos 16 minutos, o De Graafschap aumentou a vantagem. Sam Bisselink desceu pela lateral direita até a linha de fundo. Ele entrou na grande área do FC Volendam e mesmo marcado, conseguiu tocar para o meio da pequena área. Barry Lauwers tocou na bola, mas não o suficiente para evitar que Jesse van de Haar escorasse para o fundo das redes dos Het Andere Oranje.

🟠 2×1: Aos 36 minutos, a reação do FC Volendam começou. Em cobrança de escanteio, Henk Veerman desviou a bola no primeiro pau e Robert Mühren estava lá para estufar as redes de Ties Wieggers.

🟠 2×2: Novamente em bola parada, o FC Volendam marcou e empatou a partida. Bilal Ould-Chikh cobrou falta e levantou a bola na grande área do De Graafschap. Milan de Haan apareceu livre para finalizar e empatar a partida aos 52 minutos.

🟠 2×3: Aos 60 minutos, Xavier Mbuyamba levantou a bola na grande área do De Graafschap e Henk Veerman foi mais rápido que a defesa do De Graafschap para desviar a bola para o fundo das redes dos Superboeren.

🟥 🟠 EXPULSO! Aos 71 minutos, Edwin van de Graaf mostrou cartão vermelho direto para Xavier Mbuyamba após falta no meio de campo em Philip Brittijn. Com um a menos, o FC Volendam precisava segurar a vantagem que construiu para sair de Doetinchem com a vitória.

👨‍🌾 3×3: No primeiro minuto dos acréscimos, o De Graafschap empatou a partida. Stan Wevers encontrou uma finalização linda de fora da grande área. O FC Volendam estava completamente fechado atrás com uma linha de cinco na defesa e outra linha de quatro na frente, então a única solução que Stan Wevers encontrou foi finalizando de longa distância e o atacante encontrou o canto direito de Barry Lauwers que nada conseguiu fazer para evitar o gol de empate.

👨‍🌾 4×3: E aos 94 minutos, o De Graafschap chegou ao gol da vitória. Maas Willemsen tocou para Ibrahim el Kadiri e o meio-campista finalizou da entrada da grande área, no ângulo esquerdo de Barry Lauwers.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *