SELEÇÃO HOLANDESA

TOP Oss estreia com vitória na Keuken Kampioen Divisie diante do SBV Excelsior

#TOPEXC

No Frans Heesenstadion, em Oss, no sul da Holanda, o TOP Oss recebeu a visita do SBV Excelsior e venceu os Kralingers por 3 a 1. Giovanni Korte, Abel Stensrud e Tijmen Wildeboer marcaram os gols do TOP Oss, enquanto Richie Omorowa descontou para os Roodzwarten.

Esse foi o 16ª jogo entre os dois clubes, com cinco vitórias para o TOP Oss, quatro empates e sete vitórias para o SBV Excelsior. A última vez em que os dois clubes se encontraram foi em 18 de março de 2022, também na casa do TOP Oss, e a partida terminou empatada em 1 a 1.

🔴⚪ O TOP Oss jogará contra o Roda JC Kerkrade na próxima rodada.

🖤 Já o SBV Excelsior tentará vencer a primeira partida na Keuken Kampioen Divisie na próxima rodada quando receberá em casa o De Graafschap.

🔴⚪ TOP Oss: Sjors Ultee fez seis mudanças em relação ao último jogo oficial da equipe na temporada passada. Xander Lambrix, Jules Van Bost, Mitchell van Rooijen, Abel Stensrud, Mart Remans e Joshua Zimmerman entraram nas vagas de Ilounga Pata, Roshon van Eijma, Grad Damen, Sven Zitman, Konstantinos Doumtsios e Giovanni Korte.

🖤 SBV Excelsior: Pelo lado dos Kralingers, Ruben den Uil estreou mudando completamente o time titular.

🖤 0x1: Aos sete minutos, o SBV Excelsior encontrou o seu único gol na partida. Em rápido contra-ataque, Jacky Donkor lançou a bola para Richie Omorowa. O atacante partiu em velocidade para a grande área do TOP Oss. Com um marcador na sua frente, Richie Omorowa não entrou na grande área, mas finalizou no canto esquerdo de Mike Havekotte para colocar os Kralingers na frente.

🔴⚪ 1×1: No começo do segundo tempo, o TOP Oss aproveitou uma falha de Pascal Kuiper para empatar a partida. Arthur Allemeersch lançou a bola para Giovanni Korte. O atacante dominou a bola no campo defensivo do SBV Excelsior. Pascal Kuiper deixou a meta completamente exposta e tentou interceptar o passe fora da grande área. Giovanni Korte foi mais habilidoso e conseguiu tirar a bola do goleiro, driblar e finalizar de fora da grande área para empatar a partida.

🔴⚪ 2×1: Três minutos depois de empatar, o TOP Oss virou o placar. A jogada começou com um escanteio para o SBV Excelsior. A defesa do TOP Oss conseguiu afastar o perigo e mandou a bola para o meio de campo. Django Warmerdam recuou para Pascal Kuiper. O problema é que o recuou saiu muito fraco e Abel Stensrud não deixou de acreditar na jogada. Ele interceptou o passe, passou por Pascal Kuiper e foi em direção a meta do goleiro de Roterdã. Sem nenhum defensor na sua frente, Abel Stensrud chegou na grande área e tocou para o fundo das redes dos Roodzwarten.

🔴⚪ 3×1: Nos minutos finais da partida, o TOP Oss sacramentou a vitória marcando o terceiro gol. Tom van der Werff cruzou a bola para a grande área e Tijmen Wildeboer apareceu para desviar para o fundo das redes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *