O treinador do FC Twente, Joseph Oosting fez uma mudança no segundo tempo que colocou em campo o homem que daria a esperança para os Twentenaren. Michel Vlap entrou no segundo tempo para marcar o único gol do FC Twente na partida contra o Red Bull Salzburg. O treinador do FC Twente viu o seu meio-campista salvar os Reds no final da partida.
“Esse foi um gol importante. É por isso que ainda estamos vivos. Nós levaremos esse resultado para virar na nossa casa. Isso significa que ainda temos tudo em nossas mãos, eu acho. Esse gol realmente torna a sensação muito agradável” disse Joseph Oosting.
No entanto, Joseph Oosting também criticou o FC Twente, que se deixou ser dominado pelo Red Bull Salzburg.
“Nós deixamos isso acontecer no primeiro tempo. Por isso não fiquei satisfeito. Nossa postura não foi boa. Nós queremos jogar futebol com coragem. Nós trabalhamos muito na temporada passada para chegar aqui. Então acho que deveríamos deixar mais em campo” disse Joseph Oosting.
“Achei que o segundo tempo foi muito bom. Nós realmente não demos mais espaços, exceto aquele erro que gerou o segundo gol deles. Nossas mudanças surtiram efeito. Eles trouxeram mais energia, poder e habilidade. E então Michel Vlap também marcou. Nós temos um elenco forte. Às vezes você começa com alguém, às vezes você termina com outro jogador. Mas agora temos tudo nas nossas mãos em Enschede” disse Joseph Oosting.