Na Noruega, no Brann Stadion, casa do SK Brann, o Go Ahead Eagles visitou os donos da casa e perdeu por 2 a 1. As Águias viram o sonho de disputar uma competição europeia acabar mais cedo do que imaginavam e com isso, prejudicaram bastante o coeficiente da Holanda. Søren Tengstedt marcou o único gol do Go Ahead Eagles no duelo.
O Orgulho de Ijssel terá agora a Eredivisie e a Copa da Holanda pela frente pelo restante da temporada.
🇳🇴 SK Brann: Eirik Horneland fez três mudanças. Martin Hellan, Felix Myhre e Bård Finne entraram nas vagas de Svenn Crone, Sander Kartum e Aune Heggebø.
🇳🇱 Go Ahead Eagles: Pelo lado das Águias, Paul Simonis fez apenas uma modificação na equipe titular. Calvin Twigt entrou na vaga de Enric Llansana.
🇳🇱 0x1: Com menos de dois minutos de bola rolando, o Go Ahead Eagles abriu o placar no Brann Stadion. Jakob Breum tocou para Søren Tengstedt. O camisa 10 do Go Ahead Eagles recebeu a bola dentro da grande área do SK Brann e finalizou cruzado, sem chances de defesa para Mathias Dyngeland.
🇳🇴 1×1: Aos 42 minutos, o SK Brann empatou a partida. Felix Myhre tocou para Thore Pedersen. Com apenas um toque ele deixou a bola para Niklas Castro. Com também apenas um toque, ele deixou Bård Finne em boa posição para finalizar de primeira, no canto esquerdo de Mathias Dyngeland.
🇳🇴 2×1: Aos 62 minutos, Niklas Castro cobrou escanteio e mandou a bola na cabeça de Fredrik Knudsen. O defensor do SK Brann mandou a bola no canto direito de Jeffrey de Lange.