Para a nova temporada que começará em breve para o Feyenoord, o novo treinador do clube, Brian Priske poderá contar com Justin Bijlow. O goleiro retorna de um período em que esteve afastado dos gramados por causa de uma lesão.
“No começo eu pensei: droga, de novo. Mas depois disso você se concentra na recuperação” disse Justin Bijlow.
Justin Bijlow já esteve ligado a uma possível saída do Feyenoord para clubes maiores da Europa.
“Eu quero a maior conquista possível e nada mudou, mas jogo no clube que sou torcedor desde pequeno e adoro estar aqui. Se algo mudar, deve ser uma mudança agradável para todos os lados. Não vou simplesmente deixar o Feyenoord e estou feliz aqui. Eu não quero me tornar reserva em nenhum outro clube, meu foco é completamente aqui no Feyenoord. Meu principal objetivo é conseguir completar uma temporada sem lesões” disse Justin Bijlow.
O goleiro do Feyenoord está confiante de que será o primeiro goleiro do Feyenoord sob o comando de Brian Priske, mas ao mesmo tempo percebe que terá que trabalhar muito para isso.
“Isso não é evidente e ainda está para ser decidido. Eu tenho a confiança de que sou a primeira opção. A competição é boa para mim e me mantém afiado e melhor, então tenho que mostrar isso sozinho. Não faço isso com palavras, mas com ações” finalizou Justin Bijlow.