Os clubes da Eredivisie estão ocupados se preparando para a nova temporada. Antes do início, em 9 de agosto, este site avaliará todos os clubes. Como está o Almere City FC no mercado de transferências, qual o objetivo e em qual jogador devemos prestar atenção?
🛒 O Almere City FC já entrou no mercado?
Os Zwarte Schapen receberam um novo treinador. Hedwiges Maduro será o comandante do clube na próxima temporada, ele chegou para substituir Alex Pastoor. Na última temporada, Hedwiges Maduro foi assistente técnico no Ajax. Hedwiges Maduro terá que lidar com diversos estrangeiros no elenco do rubro-negro. O Almere City FC conta com um belga, dois espanhóis, um grego e um jogador da Guiné Equatorial.
Isso mostra que o diretor de futebol dos Almeerses está completamente focado no mercado de transferências. Na temporada passada, o Almere City FC olhou bastante para o futebol francês. Os jogadores contratados na temporada passada, provenientes da França, apenas o centroavante, Thomas Robinet conseguiu render bem com a camisa dos Zwarte Schapen.
🎯 Qual o objetivo esportivo mais importante na preparação para a nova temporada?
Na sua primeira temporada como clube da Eredivisie, a equipe de Flevolândia conseguiu se manter na elite do futebol holandês. O ex-treinador do Almere City FC, Alex Pastoor ganhou muito destaque ao fazer um trabalho seguro com a equipe. Ele criou um time contra o qual nenhum clube da Holanda gostava de jogar.
A grande pergunta que fica no ar é se Hedwiges Maduro conseguirá dar sequência ao legado de Alex Pastoor e manterá o Almere City FC na Eredivisie. Diante dessa grande incerteza, o Almere City FC deverá ficar muito feliz em caso de se manter pela segunda temporada consecutiva na Eredivisie. Entretanto, os Schapenkoppen estão crescendo e a diretoria do clube quer aumentar o Yanmar Stadion, mas a prefeitura da cidade não liberou a expansão do estádio.
✅ Qual jogador os torcedores podem ter mais confiança?
Nesta pré-temporada, o clube já contratou o filho de um ex-piloto de Fórmula 1 (Jonas Wendlinger), um lateral esquerdo de um renomado clube italiano (Vasilios Zagaritis do Parma) e um jovem valor da famosa academia do FC Barcelona (Álex Carbonell), mas em Almere City FC eles também estão ansiosos por Baptiste Guillaume, da Bélgica. O meio-campista belga marcou gols na segunda divisão da França pelo Valenciennes e pelo Guingamp nos últimos anos e assinou por duas temporadas com o Almere City FC.