O Ajax anunciou algumas mudanças nas categorias de base do clube. Willem Weijs, Mitchell Donald, Género Zeefuik e Ismaïl Aissati estarão ativos nas divisões de base da equipe de Amsterdã. Willem Weijs retorna depois de vários trabalhos como treinador fora do Ajax.
Willem Weijs ao Ajax onde trabalhou durante quatro temporadas, pois foi treinador de equipes jovens de 2013 a 2017. Willem Weijs trabalhou como treinador no NAC Breda, Willem II, RSC Anderlecht, Lommel SK e FC Eindhoven. Na próxima temporada, ele comandará a equipe Sub19 do Ajax, ao lado de Kiki Musumpa.
A comissão técnica do Jong Ajax também está completada. Frank Peereboom é o treinador do Ajax, tendo Yuri Rose e Urby Emanuelson como seus assistentes. Ismaïl Aissati será auxiliar técnico no Ajax Sub15 e Género Zeefuik também será assistente técnico, mas no Ajax Sub13. Mitchell Donald será o treinador do Ajax Sub10.
O elenco de Amsterdã opta por sempre agregar ex-jogadores à comissão técnica, além do treinador principal.
“Para todas as equipes foram feitas combinações de um treinador que foca na metodologia, na liderança da equipe e monitora o quadro geral. Foi complementado com um assistente que sabe, por experiência própria, o que é necessário em termos de cultura e detalhes no futebol profissional” disse o diretor, Marijn Beuker.